Cire chora a morte de familiar próximo em dia de aniversário da filha

Cire está de luto. O ex-concorrente de Love On Top despede-se de um familiar muito próximo, no dia em que a filha Lara comemora um ano.

20 Jan 2020 | 21:50
-A +A

Cire Boavida está a viver «um misto de sentimentos». O ex-concorrente de Love On Top e a namorada Natacha Sofia celebram esta segunda-feira, 20 de janeiro, o primeiro aniversário da pequena Lara Rose, num dia marcado por felicidade e, ao mesmo tempo, tristeza.

A razão prende-se com a morte do avô de Cire, João, que faleceu na manhã desta segunda-feira, vítima de «uma paragem cardio-respiratória». O cantor contou ao nosso site que o INEM ainda tentou «mas não o conseguiu reanimar».

Nas redes sociais, Cire partilhou um instastory em que surge o avô, com a seguinte legenda: «Descansa em paz avô. Agora vais estar ao pé da avó e do mano». Recorde-se que o cantor perdeu o irmão mais velho, Mário Boavida, – o conhecido rapper Raptor -, em 2010, vítima de complicações cardíacas.

O avô de Cire «tinha feito 90 anos mas era rijo», como refere o cantor. «Viu a bisneta fazer quase um ano», diz Cire, que acrescenta ainda que o avô «gostava muito dela».

Texto: Marisa Simões; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
EXCLUSIVO: Cire revela episódio traumático com polícia: «deram-me com listas telefónicas»
Aos 7 meses, filha de Natacha e Cire já é influencer e tem milhares de fãs!

PUB
Top