Cire CONFESSA ter «saudades» de alguém especial!

O cantor fez uma declaração emotiva a alguém que jamais esquecerá. «Sei que nos vais proteger sempre», afirma.

11 Set 2018 | 12:06
-A +A

Cire usou as redes sociais para esta terça-feira, 11 de setembro, partilhar com os seguidores uma saudade que já vive há oito anos. O cantor escreveu uma declaração emotiva onde fala sobre o irmão, Mário Boavida, que faleceu aos 24 anos.

No Instastory é possível ler-se:

«Pois é, uma dia que era dos mais felizes para todos nós tornou-se dos mais tristes, depois do teu desaparecimento. «11 de setembro» seria o teu aniversário e de certo estava a festejar ao teu lado, por completares mais um ano de vida. Ainda para mais com a notícia de que irias ser tio de uma princesa! Adorava ver a tua cara ao receber esta notícia, ouvir a tua voz e abraçar-te. Sei que nos vais proteger sempre, aos nossos pais, a mim e agora à tua sobrinha que está aí para vir. Amo-te muito mano. Não consigo exprimeir em palavras a falta que me fazes. Nunca hei-de conseguir, simplesmente posso dizer que tenho muitas saudades tuas e que o vazio da tua ausência permanecerá para sempre nos nossos corações. Infelizmente sei que já não me ouves, mas decidi fazer este vídeo para ti. Homenagear-te enquanto pessoa e o excelente artista que foste. Foram muitos sonhos que ficaram destruídos. Com apenas 24 anos fechaste os olhos. Hoje seria o teu 33º aniversário. Passaram oito anos, mas jamais te esquecerei. Até já meu irmão.»

Cire fez também um instastory onde surge um vídeo do irmão a cantar. Mário Boavida era o conhecido rapper Raptor, que faleceu em 2010 vítima de complicações cardíacas. Uma paragem cárdio-respiratória tirou a vida ao irmão de Cire.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Natacha e Cire já escolheram o nome da filha. Saiba qual é!

O namorado de Natacha revelou recentemente, em declarações exclusivas ao nosso site, que se tivesse um menino gostaria de lhe dar o nome do irmão Mário. No entanto, a revelação do sexo do bebé esclareceu que os papás estão à espera de uma menina, que se chamará Lara.

«Estou aqui» é o novo tema de Cire

Prestes a ser pai de uma menina, Cire lançou a sua nova música. «Estou aqui» é o nome do novo hit do ex-concorrente do Love On Top, que conta com a presença de outra ex-Top Girl.

Séfora Arruda é a estrela do vídeoclipe. De calções curtos, a ex-namorada de Bruno Marvão interpreta a personagem de refém e é baleada durante as negociações de resgate. Esta não é a primeira vez que Séfora aparece em videoclipes musicais, sendo um dos mais conhecidos o da música «Demónio da Tarraxinha», do cantor Badoxa.

«Estou aqui para vos apresentar o vídeo do meu novo tema. Todo o final tem um novo começo. Espero que gostem. Obrigada pelo apoio família», escreveu Cire na sua conta de Instagram.

Veja o videoclipe:

Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top