Cire Boavida não tem palavras para descrever o que sente quanto à morte do amigo David Mota, mais conhecido como Mota Jr. O rapper desapareceu a 15 de março da sua casa em São Marcos, Sintra, e só a esta segunda-feira, 18 de maio, o corpo foi encontrado, em Sesimbra, já em avançado estado de decomposição e parcialmente comido por animais.
O ex-concorrente de Love On Top confessou à TV 7 Dias estar «em choque». «Não acredito ainda que seja verdade. É incrível como algumas pessoas podem ser tão cobardes», começa por referir. O cantor apela por justiça e pede que «encontrem os culpados» do homicídio daquele que «nunca vai ser esquecido e vai viver enternamente no coração de cada um de nós».
Premonição? Videoclipe falava de risco de vida e morte
Cire e Mota Jr. lançaram um tema juntos, em 2019, Vozes, que falava sobre os erros e problemas do passado. O ex-concorrente do reality show da TVI surge no videoclipe a cavar uma sepultura para enterrar os problemas do passado e o rapper referia que já tinha passado por muito na vida, que o tinha colocado em risco. «Só eu sei o que passei para estar aqui, não sei como até hoje ainda nao morri», cantava o rapper.
Veja o vídeoclipe:
«Foste sempre julgado pelas tuas atitudes»
Nas redes sociais, Cire partilhou duas fotografias do amigo, com textos emocionantes que revelam pormenores sobre o cantor assassinado e a amizade que ambos mantinham.
«Conheci-te só há 1 ano atrás, mas fizeste mais por mim do que muitas pessoas que conhecia desde a minha infância. A vida é muito injusta, é um pai, um irmão, um tio, um amigo que parte assim cedo de mais e de uma maneira injusta e cobarde. Só espero que os culpados do teu sofrimento paguem por aquilo que fizeram. Muita força para toda a família. Sempre juntos meu irmão, sei que um dia voltaremos a estar juntos! Descansa em paz meu irmão», pode ler-se.
O ex-concorrente do realtiy show da TVI fez ainda alguns elogios a David. dizendo que este não era «aquela pessoa que muitos criticam». «Sempre tiveste objetivos, sempre tiveste cabeça. Vieste do nada e chegaste onde chegaste com muito sacrifício. Foste sempre julgado pelas tuas atitudes, mas quando praticavas o bem ninguém sabia valorizar. Fizeste muitos inimigos, mas também tinhas muitas pessoas que te amavam, crianças, mulheres, homens, idosos!», conta.
Em lágrimas, Cire refere que o sentimento é de tristeza pelo facto de «nunca mais» voltar a ver o amigo, mas não só.
«Escorrem-me as lágrimas enquanto escrevo este texto. Não só por saber que nunca mais te irei ver, que podíamos ter feito mil e uma coisas que não fizemos, mas também de ódio e raiva por saber que os responsáveis disto continuam cá fora, impunes. E todos aqueles que sempre desvalorizaram o David em vida não vale a pena darem valor agora. Não sejam falsos! Nunca serás esquecido, estás marcado no meu coração e vais ser marcado na minha pele, porque para mim serás sempre um irmão.», confidencia.
«Nunca estamos preparados para perder alguém»
Quem também não quis deixar de escrever algumas palavras sobre o cantor Mota Jr. foi Badoxa que, nas redes sociais, partilhou uma fotografia do rapper, com a seguinte mensagem: «Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Os meus sentimos à família. Descansa em paz, mais um talento que já não está entre nós.»
Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram
Leia ainda:
Cire Boavida tem início de ano dramático e deixa mensagem aos «bruxos»!
Cire chora a morte de familiar próximo em dia de aniversário da filha
ATENÇÃO!
Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.
Eis os passos a seguir:
1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!
E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.