Cire de Love On Top reage à morte do amigo Mota Jr: «Estou em choque»

Cire Boavida revelou à TV 7 Dias estar «em choque» com a notícia da morte do amigo e rapper Mota Jr. «Não acredito ainda que seja verdade», confessou.

21 Mai 2020 | 15:30
-A +A

Cire Boavida não tem palavras para descrever  o que sente quanto à morte do amigo David Mota, mais conhecido como Mota JrO rapper desapareceu a 15 de março da sua casa em São Marcos, Sintra, e só a esta segunda-feira, 18 de maio, o corpo foi encontrado, em Sesimbra, já em avançado estado de decomposição e parcialmente comido por animais.

O ex-concorrente de Love On Top confessou à TV 7 Dias estar «em choque». «Não acredito ainda que seja verdade. É incrível como algumas pessoas podem ser tão cobardes», começa por referir. O cantor apela por justiça e pede que «encontrem os culpados» do homicídio daquele que «nunca vai ser esquecido e vai viver enternamente no coração de cada um de nós».

 

Premonição? Videoclipe falava de risco de vida e morte

Cire e Mota Jr. lançaram um tema juntos, em 2019, Vozes, que falava sobre os erros e problemas do passado. O ex-concorrente do reality show da TVI surge no videoclipe a cavar uma sepultura para enterrar os problemas do passado e o rapper referia que já tinha passado por muito na vida, que o tinha colocado em risco. «Só eu sei o que passei para estar aqui, não sei como até hoje ainda nao morri», cantava o rapper.

Veja o vídeoclipe:

«Foste sempre julgado pelas tuas atitudes»

Nas redes sociais, Cire partilhou duas fotografias do amigo, com textos emocionantes que revelam pormenores sobre o cantor assassinado e a amizade que ambos mantinham.

«Conheci-te só há 1 ano atrás, mas fizeste mais por mim do que muitas pessoas que conhecia desde a minha infância. A vida é muito injusta, é um pai, um irmão, um tio, um amigo que parte assim cedo de mais e de uma maneira injusta e cobarde. Só espero que os culpados do teu sofrimento paguem por aquilo que fizeram. Muita força para toda a família. Sempre juntos meu irmão, sei que um dia voltaremos a estar juntos! Descansa em paz meu irmão», pode ler-se.

O ex-concorrente do realtiy show da TVI fez ainda alguns elogios a David. dizendo que este não era «aquela pessoa que muitos criticam». «Sempre tiveste objetivos, sempre tiveste cabeça. Vieste do nada e chegaste onde chegaste com muito sacrifício. Foste sempre julgado pelas tuas atitudes, mas quando praticavas o bem ninguém sabia valorizar. Fizeste muitos inimigos, mas também tinhas muitas pessoas que te amavam, crianças, mulheres, homens, idosos!», conta.

Em lágrimas, Cire refere que o sentimento é de tristeza pelo facto de «nunca mais» voltar a ver o amigo, mas não só.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

quem te conhece de verdade sabe que não és aquela pessoa que muitos criticam! Sempre tiveste objectivos, sempre tiveste cabeça, vieste do nada e chegaste onde chegaste com muito sacrifício, foste sempre julgado pelas tuas atitudes, mas quando praticavas o bem ninguém sabia valorizar. Fizeste muitos inimigos, mas também tinhas muitas pessoas que te amavam, crianças, mulheres, homens, idosos!! agora simplesmente roubam te a vida ? Acabam com os teus sonhos? Neste momento escorrem me as lágrimas enquanto escrevo este texto, não só por saber que nunca mais te irei ver , que podíamos ter feito mil e uma coisas que não fizemos, mas também de ódio e raiva por saber que os responsáveis disto continuam cá fora, impunes ! E todos aqueles que sempre desvalorizaram o David em vida não vale a pena darem valor agora ! Não sejam falsos!!! Enquanto ele esteve desaparecido não se preocuparam uma única vez principalmente as televisões, agora já fazem notícias porquê? Porque sabem que vão vender ? Nunca serás esquecido, estás marcado no meu coração e vais ser marcado na minha pele, porque para mim serás sempre um irmão! #justiceformotajr ❤️

Uma publicação partilhada por CIRE ♪ (@cireoficial) a

«Escorrem-me as lágrimas enquanto escrevo este texto. Não só por saber que nunca mais te irei ver, que podíamos ter feito mil e uma coisas que não fizemos, mas também de ódio e raiva por saber que os responsáveis disto continuam cá fora, impunes. E todos aqueles que sempre desvalorizaram o David em vida não vale a pena darem valor agora. Não sejam falsos! Nunca serás esquecido, estás marcado no meu coração e vais ser marcado na minha pele, porque para mim serás sempre um irmão.», confidencia.

 

«Nunca estamos preparados para perder alguém»

Quem também não quis deixar de escrever algumas palavras sobre o cantor Mota Jr. foi Badoxa que, nas redes sociais, partilhou uma fotografia do rapper, com a seguinte mensagem: «Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nós nunca estamos preparados para perder alguém. Os meus sentimos à família. Descansa em paz, mais um talento que já não está entre nós.»

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cire Boavida tem início de ano dramático e deixa mensagem aos «bruxos»!
Cire chora a morte de familiar próximo em dia de aniversário da filha

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top