Cire e Natacha OUVEM PELA PRIMEIRA VEZ coração da filha

Natacha está gravida de cinco meses do companheiro Cire. Os ex-concorrentes do Love On Top estão à espera de uma menina.

19 Set 2018 | 21:03
-A +A

Natacha Sofia e Cire esperam ansiosamente por uma menina. O nome até já está escolhido: vem aí uma Lara. Enquanto a criança não nasce, os ex-concorrentes do Love On Top vão partilhando de perto com os seguidores as etapas da gestação.

Esta quarta-feira, dia 19 de setembro, Cire publicou um vídeo no Youtube. Neste primeiro vídeo do canal do cantor, o jovem mostra o dia em que os futuros papás ouviram pela primeira vez o coração da Lara.

«Viemos à clínica para a Natacha tirar sangue para fazer o teste do coombs, para ver se o sangue está negativo ou positivo. Acho que ela não ficou muito contente», começou por referir Cire.

«Já estou farta disto», desabafou a filha de Rute Freitas perante a aparente falta de competência médica. «A médica espetou-lhe a agulha três vezes e aleijou-a», explicou mais à frente Cire.

«Está com umas pernas enormes»

Os ex-Love On Top foram fazer uma ecografia morfológica. O médico explicou aos jovens as imagens que estavam a ver, mostrando as partes do corpo do bebé, ainda em formação. Pela primeira vez, conseguiram ouvir o coraçãozinho de Lara a bater.

À saída da ecografia, Cire mostrou-se confiante e feliz com os resultados. «Felizmente está tudo bem com a bebé. Está muito grande, o médico diz que ela está com umas pernas enormes», afirmou.

«Até me vieram as lágrimas aos olhos»

Em declarações exclusivas ao site da Tv7dias, os jovens mostraram-se radiantes com o facto de irem ser pais e que já há muito que planeavam ter um filho. «Tivémos três meses a tentar e ela nunca engravidou. Entretanto deixámos andar andar até que aconteceu», conta.

Veja também: Pormenores exclusivos da gravidez de Natacha Sofia

O cantor revela que ficou «muito emocionado» quando viu o teste que confirmava a gravidez. «Ela fez o teste e depois deixou-me o teste em cima da cama. E eu quando vi fiquei muito emocionado. Até me vieram as lágrimas aos olhos», confessa.

Para Cire, a confirmação de que teria nos braços uma menina é sinónimo de felicidade e de «preocupação», afirmando em tom de brincadeira: «Eu vou ter que ter cuidado para os miúdos não se aproximarem dela. Ainda por cima agora estão só a nascer rapazes.»

Fotografias: Arquivo Impala e DR

PUB
Top