Cire lança «primeira música dedicada à filha»

O cantor lançou o tema «Moonlight» que dedica à filha Lara, que nascerá no início do próximo ano.

07 Nov 2018 | 8:45
-A +A

Cire Boavida deu largas à imaginação e lançou mais um tema, desta vez dedicado à filha Lara que ainda não nasceu. Moonlight «retrata todas as tentações que ocorrem durante a vida de um artista», conta o cantor ao nosso site.

No videoclipe da música, é possível ver Cire e uma criança a serem «ameaçados» e desafiados por várias realidades como o consumo de álcool, as drogas e outras tantas «tentações» da humanidade.

ESPREITE TAMBÉM: EXCLUSIVO: Natacha e Cire já escolheram o nome da filha. Saiba qual é!

«O videoclipe retrata todas as tentações que ocorrem durante a vida de um artista! Protegendo a criança (neste caso a história retrata a minha futura filha) de todos os males que existem no nosso mundo. As coisas não devem ser escondidas nem ocultadas porque um dia mais tarde as crianças podem vir a passar por elas e não vão saber como reagir! Por isso, decidi fazer algo pedagógico, passando a mensagem de que os pais devem ensinar os filhos para saberem lidar com aquilo que lhes espera na nossa humanidade. Mostrando o certo e o errado! Todas essas tentações podem ser evitadas. Basta nós quereremos e sabermos que não é benéfico para a nossa vida», explica o cantor.

Cire e Natacha aguardam ansiosos o nascimento da primeira filha. O nascimento da bebé está previsto para fevereiro do próximo ano.

Veja o videoclipe

Fotos: Arquivo Impala e Reprodução Instagram

PUB
Top