Cire METE-SE com AMIGA de Natacha. Saiba o que aconteceu!

Cire resolveu colocar amiga de Natacha Sofia à prova….e a brincadeira pode ter acabado com a amizade!

28 Set 2018 | 12:15
-A +A

Cire é o mais recente ex-concorrente do Love On Top a ter um canal do Youtube. O companheiro de Natacha Sofia, que está grávida de cinco meses de uma menina, decidiu fazer um vídeo diferente.

Farto de ser criticado por uma amiga da namorada, o cantor decidiu testá-la para descobrir quem é que realmente não presta: ele ou ela.

«Todos nós temos aquele amigo ou aquela amiga que está constantemente a criticar o nosso namorado ou a nossa namorada. São aquelas pessoas que só sabem meter defeitos nos outros e não olham para elas mesmas, mas que há mínima oportunidade eu acho que eram capazes de falar e de estar com o teu/tua namorado/a», começou por dizer.

O ex-Love On Top assume que sofre na pele com esta situação na sua vida: «a Natacha tem uma amiga que está constantemente a falar-lhe mal de mim, não sei porquê. Nunca lhe fiz mal nenhum, nunca falei com a rapariga». 

A brincadeira que podia ter corrido mal

Para perceber se essa tal amiga era sincera para Natacha, Cire fez uma espécie de brincadeira pelo Whatsapp e meteu conversa com a pessoa em questão. Por uma questão de respeito, o futuro papá não revelou o nome da amiga.

«Como quem não quer a coisa, vou-lhe mandar mensagem a meter-me com ela. Aquela conversa básica. Vamos ver o que ela diz», afirma no vídeo.

Natacha foi cúmplice desta partida e esteve ao lado do companheiro enquanto ele mandava mensagens à suposta amiga. A filha de Rute Freitas mostrou-se com cara de poucos amigos enquanto Cire metia conversa com a outra mulher.

«Toda a gente se revela»

O diálogo começou com naturalidade mas, a dado momento, Cire convidou a amiga para vir ter com ele a casa para almoçarem juntos. Surpreendentemente, a amiga perguntou por Natacha. «Só chega tarde, temos tempo para almoçar e muito mais», respondeu Cire, assumindo que «agora ia dar tudo».

A resposta da amiga deixou o ex-concorrente de boca aberta:«Ó meu deus, tu vê lá aonde é que me metes, não quero problemas! Vá, pode ser que depois passe aí à tarde para bebermos um café».

«Nem eu estava à espera», afirmou Cire antes de acabar a conversa, que decidiu não alimentar mais. «Sendo amiga da minha namorada, acham que é esta a atitude que ela devia tomar? Toda a gente se revela!», declarou.

Fotografia: Arquivo Impala e DR

PUB
Top