Cire recorda rapper Mota Jr. em novo single que conta com ex-concorrentes do BB2020

Cire lançou o seu mais recente single Armani esta terça-feira, 25 de agosto, e recordou o falecido rapper Mota Jr. e seu amigo, com um aúdio que este lhe enviou.

27 Ago 2020 | 16:50
-A +A

Cire Boavida lançou esta terça-feira, 25 de agosto, o novo single Armani, que conta com a participação especial dos ex-concorrentes do Big Brother, Iury Mellany, Sandrina Pratas e Daniel Monteiro.

Veja o vídeoclipe:

No videoclipe, os rostos do mais recente reality show da TVI surgem a acompanhar o cantor, em destaque do início ao fim da produção. No mais recente tema de Cire é possível, no fim, ouvir um aúdio enviado pelo falecido rapper David Mota Jr. a Cire. «Uma vez juntos, sempre juntos. Descansa em paz David Mota Jr», lê-se.

O ex-concorrente de Love On Top nunca escondeu a amizade que mantinha com o rapper e, em maio, confessou à TV7 Dias estar «em choque» com o desaparecimento e, consequente, morte do amigo. «Não acredito ainda que seja verdade. É incrível como algumas pessoas podem ser tão cobardes», referiu. O cantor apelava por justiça pela morte daquele que «nunca vai ser esquecido e vai viver enternamente no coração de cada um de nós», como dizia.

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

Leia ainda:
Cire de Love On Top reage à morte do amigo Mota Jr: «Estou em choque»
Cire Boanova tem início de ano dramático e deixa mensagem aos «bruxos»!

PUB
Top