Cirurgia aos 83 anos: Simone de Oliveira vai ser operada e recuperação será “chata”

Simone de Oliveira revela, no dia em que celebra 83 anos, que vai voltar à mesa de operações para a reconstrução do joelho esquerdo. A cirurgia está prevista para março ou abril.

11 Fev 2021 | 21:05
-A +A

Simone de Oliveira vai ser novamente operada. A consagrada cantora, que completa 83 anos esta quinta-feira, 11 de fevereiro, vai submeter-se a uma cirurgia para a reconstrução do joelho esquerdo e a intervenção está programada para março ou abril.

À NOVA GENTE, a artista mostrou-se confiante com a intervenção. “Em 2018, tive uma anca e um joelho novos. Agora, em março ou em abril, vou pôr uma prótese no outro joelho. Vai ser com o mesmo médico, no Hospital da Luz, se tudo correr bem. Sei que, neste momento, o hospital está a ajudar na situação pandémica e isto não é urgente. Primeiro, são as pessoas que precisam. Não tenho nenhum problema em usar a bengala. Acho que até me dá um certo charme”, começou por dizer Simone de Oliveira ao mesmo site.

Porém, a também atriz confessou que o pós-operatório é a pior parte para si. “A recuperação é que é um bocadinho chata. Em 2018, recuperei na Casa do Artista. Este ano, não, porque aquilo está complicado com a COVID-19”, esclareceu.

Saiba o que Simone de Oliveira pensa da vacina da COVID-19 aqui.

 

Simone de Oliveira substituída em novela da SIC

 

Simone de Oliveira ia entregar o elenco da mais recente novela da SIC, “Amor Amor”, mas acabou por ser substituída por Margarida Carpinteiro. “Entendi que era capaz de me aguentar com a minha bengala e fazer o papel, mas decidi, muito antes de começar a gravar, ter a atitude de não [fazer] e de ser correta e sincera. É tão simples quanto isto”, relatou à TV 7 Dias aquela que é considerada a diva dos palcos nacionais.

 

Saiba tudo aqui.

 

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top