Cirurgião dos famosos chora a morte de filha! Sofria de doença degenerativa

Madalena, filha do cirurgião plástico Francisco Ibérico Nogueira, foi diagnosticada há vários anos com uma doença degenerativa. O funeral decorreu neste domingo.

15 Jun 2020 | 11:40
-A +A

Têm sido dias de terror para Francisco Ibérico Nogueira. O conhecido cirurgião plástico, que já operou várias figuras públicas, vive um momento delicado com a morte da filha Madalena. A mulher, de 35 anos, há muito padecia de uma doença degenerativa, que fazia com que os músculos não se desenvolvessem. O pai operou-a por diversas vezes às pálpebras, uma vez que estas não se seguravam.

A filha mais velha do médico morreu no Algarve e o funeral foi este domingo, dia 14 de junho. Ibérico Nogueira é ainda pai de Francisco, de 30 anos, e Salvador, de 27.

O médico, com uma carreira de quase 35 anos, conta com o apoio da mulher, Margarida, bem como dos restantes familiares e amigos. Na página de Facebook de Madalena são várias as pessoas que têm aproveitado para deixarem homenagens. «Que descanse em paz» e «que o céu te guarde» são algumas das mensagens que podem ser lidas.

A filha de Francisco Ibérico Nogueira chegou a namorar com o médico-dentista Miguel Stanley. O cirurgião plástico já operou estrelas famosos como Dânia Neto e Cláudia Jacques.

 

Texto: Inês Borges; Fotografias: Arquivo Impala

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:
  1. aceda a www.lojadasrevistas.pt
  2. escolha a sua revista
  3. clique em COMPRAR ou ASSINAR
  4. clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
  5. introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
  6. pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top