Em “Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”, depois de um encontro a sós, Marisa quis saber todos os pormenores sobre a saída de Ivo Pires e Mónica. Enquanto cavavam a terra, a candidata do programa da SIC foi perguntando ao agricultor: “Foram onde ontem? Houve beijinhos?”.
Ivo foi tentando desviar o assunto pois tinha combinado com a candidata que o que aconteceu no encontro ficava entre os dois. “Para de ser abelhuda”, pediu.
Ao perceber que Marisa falava mais do que trabalhava, Mónica chamou a atenção e a primeira começou a acusar a colega de ser ciumenta. Para as câmaras, Marisa declarou: “Eu acho que ela está ciumenta demais. (…) Ele nem pode olhar para mim, porque se ele fixar os olhos em mim… Ela quer fazer como os burros, meter-lhe duas palas para ele só olhar para a frente”.
Por sua vez, Mónica quis pôr os pontos nos is e explicou que não tem nada contra a colega. “Eu gosto de toda a gente, desde que não me calquem os calos está tudo bem. Não me incomoda que o Ivo se aproxime da Marisa nem que fale com ela.”
“Quem Quer Namorar Com o Agricultor?”: Catarina Manique recorda ‘ex’
Este domingo, dia 17 de outubro, foi dia de expulsão em“Quem Quer Namorar com o Agricultor?”. Catarina Manique carregou o peso de escolher um dos candidatos para regressar a casa e abandonar a quinta no Fundão.
A agricultora acabou por escolher Márcio, mesmo depois de o pretendente ter dito que gostava muito de permanecer na experiência. “Não tem sido difícil em termos de trabalho, agora com a Catarina tem sido difícil. Não estou habituado a concorrência, ainda por cima com dois rapazes com quem me dou muito bem”, confessou Márcio antes da expulsão.
Texto: Mariana de Almeida; Fotos: Reprodução SIC