CIÚMES E DISCUSSÃO: Mulheres disputam «agricultor» açoriano

João Bettencourt está cada vez mais próximo de Beatriz. Paula descobre que já houve dois beijos entre os dois e confronta agricultor. Mas antes também o tentou beijar.

08 Abr 2019 | 21:30
-A +A

João Bettencourt não está com a vida facilitada. A proximidade com Beatriz Mões está a afastar Paula e num momento em que ficaram apenas as duas convidadas o clima aqueceu.

Beatriz acusou Paula de ser uma pessoa muito inconstante e que muda a personalidade de cinco em cinco minutos. Disse-lhe ainda que assim que soube que João a tinha beijado tinha ido a correr tentar roubar um beijo ao concorrente.

«Tanto estás bem como estás mal», diz Beatriz a Paula de forma acesa. João chega no meio da discussão e acaba por ser confrontado pela concorrente brasileira.

Atrapalhado, João não responde diretamente à questão. «Nós temos mais confiança,e la atraiu a minha confiança e aconteceu», disse.

Beatriz interrompe. «É só para ficar esclarecido que não me atirei para cima de dele. Não sou como tu que assim que soubeste que ele me beijou foste logo para cima dele», atirou. João explica que Paula o tentou beijar, mas que ele não reagiu como fez com Beatriz. Paula levanta-se e sai da sala.

Conversa entre Paula e João

Depois da discussão, Paula fala com João e quer esclarecer tudo o que tinha acabado de ouvir. Questiona-o sobre a proximidade entre ele e Beatriz e sobre o facto de não a deixar afastar-se dele.

«Porque não me deixas quieta quando eu me afasto. Vais atrás de mim. Beijaste-a pela segunda vez. Ela disse-me que têm um vinculo forte», pergunta Paula de forma mais brusca.

João tenta acalmá-la e garante que um beijo não significa nada e que ninguém se apaixona por outra pessoa só com um beijo. «Sinto uma ligação mais forte com ela porque ela mostra mais do que tu», afirma. Paula apenas responde: «Cada dia eu vejo coisas que só me fazem afastar.»

Beijo entre João Neves e Isabel

O clima também aqueceu na quinta de João Neves, depois do jantar surpresa que o agricultor fez para as três convidadas. Entre sorrisos, olhares, gargalhadas e presentes trocados, João deixou transparecer que está a sentir algo mais forte por Isabel.

Assim que ficaram sozinhos, por breves minutos, Isabel aproveitou para mostrar que também está a gostar de João. Os dois trocaram segredos, falaram de forma muito próxima e acabaram apor dar mais do que um beijo. Assim que as convidadas voltaram, disfarçaram e ninguém percebeu o que tinha acabado de acontecer.

Ivo fez as pazes com Susana

Depois do mal entendido entre Susana e Ivo, com o agricultor a perceber que a candidata tinha dito que não se sentia atraída por ele sexualmente, os dois tentaram esquecer o atrito.

Ivo admitiu que ficou chateado porque a antiga namorada lhe disse uma vez, depois de terem feito amor, que só estava com ele para ele a satisfazer sexualmente.

Já Filipe Camejo teve uma surpresa quando estava no campo. As candidatas fizeram um lanche levaram-lhe para fazerem um piquenique.

Veja também:
Beatriz de Quem Quer Namorar com o Agricultor esconde PASSADO DRAMÁTICO! 

 

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação SIC

PUB
Top