Clara vê a sua pena ser reduzida

Lobo vai à prisão visitar Clara e conta-lhe que só precisa de estar detida mais seis meses.

13 Fev 2017 | 13:23
-A +A

Hoje não perca no episódio de hoje de Amor Maior

Na prisão, Camila repara na fotografia de Clara e Manel e pergunta-lhe quem é. Triste, Clara explica a situação. A sua única força são os irmãos que estão lá fora à sua espera.

Meses depois, Francisca passeia com Alice já num estado de gravidez avançado. Ambas se preparam para o parto. Francisca queixa-se de Manel não dar apoio nenhum e de o seu bebé estar pequeno para o tempo que tem. O seu único consolo é que Daniela está mais serena e com mais energia.

Na prisão, Clara está mais firme e resignada com o destino. Camila lê a sua tese e elogia o seu trabalho. Fica só a faltar a defesa e, para isso, devem deixá-la sair da prisão, nesse dia. Para Clara, o mais difícil é não poder ver as irmãs depois de tanto tempo.

Mafalda, muito debilitada pela quimioterapia, recusa-se a ir ao último tratamento mas Vicente insiste com ela. Pilar intervém e obriga a filha a ir.

Depois de meses de medicação controlada, Diana tem um discurso mais calmo. Já reconhece que as vozes são alucinações. Gabriel mantém-se firme, sempre ao seu lado e aplaude a sua evolução. Diana planeia voltar a estudar.

Manel conta a Luísa que há rumores sobre eles na PJ. Esta não se importa nada com isso e até afirma que gostava que isso fosse verdade. De seguida, beija-o de forma sedutora.

Lobo visita Clara na prisão para lhe comunicar que a sua pena foi reduzida para um ano, deixando-a emocionada. No entanto, Clara não gosta de saber que é Lobo quem está a pagar o advogado pois não lhe quer ficar a dever nada.

Marta sente-se desesperada por não conseguir visitar Clara na prisão e implora a Afonso que a leve, mesmo sem a autorização de Francisca. No hospital, esta é observada pelo obstetra e indaga se o bebé já pode nascer. O médico confirma que sim. De seguida, liga a Manel para o informar de que o bebé já tem 40 semanas e que já pode nascer.

No hospital, Mafalda recebe a notícia de que não receberá o último tratamento porque está muito frágil e fica muito frustada.

Marta confidencia a Daniela que vai visitar Clara à prisão com Afonso. Esta mostra receio disso e não quer compactuar.

Veja aqui o que vai dar hoje 

PUB