Clarinha de “Super Pai” já é mãe! Filipa Maló mostra o recém-nascido

Filipa Maló Franco vai ser mãe pela primeira vez. As suas ‘irmãs’ na mítica série da TVI, “Super Pai”, já reagiram à boa-nova.

12 Jul 2021 | 20:10
-A +A

Filipa Maló já foi mãe. A eterna Clarinha da mítica série “Super Pai” revelou a novidade nas redes sociais, o nome e mostrou as primeiras imagens do bebé. “Um parto de um filho. De uma mãe. De um pai. De uma família”, começa por escrever. A jovem foi mãe no dia 10 de julho, mas só esta tarde (12) deu a notícia aos fãs.

“Um parto sentido de tantas formas distintas, e com diversas emoções – todas elas. Marcado por um trabalho de equipa entre mãe e filho, que em sintonia comunicam mesmo sem saberem, ao longo de muitas horas, acontecimentos e num misto de tantas emoções e pensamentos, sob o olhar atento de quem esteve connosco e com o amor e força do pai, onde todos desejamos o mesmo naquela hora, naquele lugar. Um parto onde se dá à luz a vida. Tomás”, lê-se.

Filipa Maló aproveitou ainda para agradecer. “Não posso deixar de mencionar o trabalho excelente do nosso obstetra Dr Ricardo Sarmento, que nos respeitou acima de tudo durante toda a gravidez e agora neste momento tão especial, com uma sensibilidade extraordinária e onde o apoio se fez sentir, num tema que gera tanta dúvida, medo e ansiedade a par com tudo o que uma gravidez e parto tem de mágico. Obrigada por tudo. Um obrigada também a toda a equipa do Centro Hospitalar Barreiro e Montijo, à Dra Rosário Cercas, Dra Paula Lopes, à equipa de enfermagem (em especial à minha sogra Lurdes) e auxiliares que foram incansáveis. A ti Tomás, filho, que nunca deixes de escutar o teu coração. Amamos-te muito”, escreve.

Veja as imagens de Filipa Maló e filho na galeria em cima

O anuncio da gravidez de Filipa Maló

Filipa Maló Franco ficou grávida aos 29 anos. A atriz, que ficou conhecida aos oito anos na série da TVI, “Super Pai”, revelou a novidade aos fãs através das redes sociais.

“Março, mês da chegada da primavera e com um significado muito especial. Para mim, a primavera simboliza o florescer, o renascer, a esperança, a oportunidade de novos caminhos… E este, é sem dúvida o melhor e maior de todos eles. Um amor para sempre“, escreveu Filipa Maló Franco, este sábado, 13 de março, como legenda de uma fotografia em que evidencia a barriga que carrega o primeiro filho.

 

 

O bebé é fruto da relação com o nutricionista e personal trainer Pedro Gameiro, de quem ficou noiva em dezembro de 2019. O pedido de casamento decorreu em Veneza, Itália. “Aconteceu… E eu disse ‘sim’!”, disse, na altura, como descrição de duas imagens que eternizam o momento.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Arquivo Impala e reprodução redes sociais

Veja também:

Filipa Maló faz babyshower para o filho e nós temos as imagens

PUB
Top