Cláudia Borges apanhada pelo marido a gravar programa apenas vestida da cintura para cima

Cláudia Borges protagonizou um momento que ficou registado pelo marido. A apresentadora do Fama Show filmou-se a gravar o programa… em biquíni.

27 Set 2020 | 9:50
-A +A

Cláudia Borges é uma das apresentadoras do Fama Show, SIC, ao lado de Carolina Patrocínio, Jani Gabriel, Raquel Sampaio e Iva Lamarão, e boa disposição não lhe falta. A pandemia da covid-19 abriu uma nova forma de fazer televisão e algumas peças do magazine semanal da estação de Paço d’Arcos são gravadas em casa.

Foi numa dessas gravações que Cláudia Borges foi apanhada pelo marido a fazer um «pivot» para o Fama Show apenas vestida com a parte de cima, estando de biquíni por baixo e à beira da piscina. Situação comum durante a quarentena que a pandemia exigiu para muitos protagonistas em reuniões através dos canais digitais.

Marido brinca com Cláudia Borges

Samuel Fortuna brincou a apresentadora e partilhou o vídeo na Net. «Cláudia a gravar pivot para o Fama (só com a parte de cima)», brinca.

Bem disposta, a apresentadora responde com humor. «Uma pessoa a querer estar concentrada e ele a gozar. A parte de baixo não é suposto aparecer»,diz.

Na mesma imagem, aparece a filha de ambos Carolina, de um ano. O casal tem ainda outro filho, Rodrigo, de nove anos.

Veja o vídeo na galeria em cima

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

 

Leia ainda:
Cláudia Borges EM FESTA! «E os 36 chegaram! Feliz»

PUB
Top