Já não está solteira! Cláudia Jacques apresenta novo amor após condenação de ex-marido

«Não tenho medo de me precipitar, mas o passado já me mostrou que às vezes falar demais dá mau resultado», conta Cláudia Jacques à TV 7 Dias.

31 Jan 2020 | 15:30
-A +A

Cláudia Jacques surpreendeu ao chegar acompanhada, de mãos dadas, com o novo namorado à Gala E! Entertainment, que aconteceu esta quinta-feira, dia 30 de janeiro, no Museu da Eletricidade, em Belém, Lisboa.

A relações públicas, de 54 anos, mostrou-se feliz ao lado de Belmiro Costa, de 48. E a socialite já não esconde esta nova paixão: «estamos juntos há muito pouco tempo. É meu namorado, não estou a esconder, é do Porto como eu, mas não quero falar sobre essas coisas!», diz à TV 7 Dias.

Porém, Cláudia Jacques refere que aprendeu com passado e que, por isso, prefere ser mais cautelosa nesta relação e não «falar demais». «Para já, estamos assim. Estamos a começar. Não tenho medo de me precipitar, mas o passado já me mostrou que às vezes falar demais dá mau resultado.»

«Estou segura. Vivo de cabeça levantada. Vivo sempre na verdade, não tenho medo de dizer nada», acrescenta. Com o dia dos namorados à porta [dia 14 de fevereiro], a atriz revelou que não está à espera da data para «celebrar» o amor que sente pelo novo namorado e garantiu que, para o casal, «o dia dos namorados é todos os dias.»

Ex-marido de Cláudia Jacques condenado a 8 anos de prisão

 

Olivier Parente já conhece a sua sentença. O ex-marido da socialite Cláudia Jacques foi condenado, esta quinta-feira, 12 de dezembro, a oito anos de prisão pelos crimes de burla qualificada e branqueamento e capitais. A sentença foi lida no Tribunal de Portimão.

O empresário foi absolvido de um dos três crimes de burla qualificada. Segundo a CMTV, a advogada de Olivier Parente adiantou que vai recorrer da decisão.

O caso ganhou mediatismo pelo facto de o agora condenado ter sido casado com a socialite Cláudia Jacques. O casamento deu-se a 6 de outubro de 2015, nas Maurícias, e o fim foi confirmado em dezembro do ano seguinte, dois meses depois de os dois terem assinado os papéis do divórcio.

 

Texto: Inês Borges, Ivan Silva e Dúlio Silva; Fotos: Zito Colaço

 

Veja também:
Cláudia Jacques mostra tatuagem ÍNTIMA!
Culpado! Ex-marido de Cláudia Jacques condenado a oito anos de prisão

 

 

PUB
Top