Cláudia Jacques casa-se pela sexta vez. Veja as imagens da cerimónia

Cláudia Jacques e Belmiro Costa casaram-se, este domingo, em Lamego, ao fim de menos de dois anos de namoro. No próximo fim de semana, uma nova cerimónia acontecerá em Marraquexe, Marrocos.

19 Set 2021 | 16:55
-A +A

Cláudia Jacques, de 56 anos, e Belmiro Costa, de 50, casaram-se, este domingo, 19 de setembro, na Quinta da Salada, localizada na freguesia de Cambres, concelho de Lamego. Ao longo do dia, no perfil de Instagram da relações-públicas, têm sido partilhadas várias imagens da cerimónia pelo civil.

Logo pela manhã, Cláudia Jacques mostrou as alianças, desenhadas pelo conhecido joalheiro Eugénio Campos. No entanto, o casal só trocará as mesmas daqui a uma semana. “Estou ansiosa para que o meu amor meta esta aliança no meu dedo, mas ainda não será hoje. Ficam guardadas para o próximo fim de semana, na cerimónia em Marraquexe”, Marrocos, indicou a noiva.

 

 

Em jeito de curiosidade, dizer que a maquilhagem da relações-públicas ficou a cargo de Doriana Sousa, ex-concorrente da primeira edição do reality show da TVI “Casa dos Segredos”.

Cláudia Jacques e Belmiro Costa começaram a namorar no início de 2020. O pedido de casamento foi feito pelo empresário, já em junho deste ano, durante uma viagem a Veneza, Itália.

Veja as imagens do enlace na nossa galeria.

 

Cláudia Jacques sorri após cinco casamentos falhados

 

Para Cláudia Jacques, este é o seu sexto enlace. Em julho passado, em conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, no programa da TVI “Dois às 10”, a relações-públicas contou, com a sua característica boa-disposição, que já fora pedida em casamento nove vezes.

“Eu adoro casar-me e adoro que me peçam em casamento. Quando os homens nos pedem em casamento, mostram claramente que têm uma intenção… Não estão ali para dar umas voltinhas e largar-nos a seguir. O homem que pede em casamento mostra que está com seriedade na relação. Já fui pedida em casamento nove vezes, mas só aceitei seis. Houve um com quem estive quase a casar-me, mas, um mês e meio antes, terminei tudo. Foi ele que me deu a coragem. Não se portou bem e eu fiquei com a coragem toda”, disse.

Cláudia Jacques é mãe de Mafalda, de 24 anos, e Carolina, de 21.

 

Texto: Dúlio Silva; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top