Cláudia Lopes dá inicio a programa desportivo de forma inédita e surpreendente

A jornalista desportiva começou o Mais Futebol, na TVI24, a assinalar a compra da TVI por Cristina Ferreira, Pedro Abrunhosa e Tony Carreira.

05 Set 2020 | 15:50
-A +A

A notícia de que Tony Carreira, Cristina Ferreira e Pedro Abrunhosa compraram parte da TVI teve honras de destaque até num programa de desporto.

Esta sexta-feira, 4 de setembro, no MaisFutebol, da TVI24, a apresentadora Cláudia Lopes dava o pontapé de partida ao falar de Lionel Messi, que anunciou neste mesmo dia que permanece ao serviço do Barcelona. «Podemos começar este MaisFutebol na Catalunha. É que Lionel Messi fica no Barcelona. E hoje, como estamos sempre atentos ao mais pequeno detalhe da atualidade, tínhamos de ter Tony Carreira», disse a moderadora, entre risos de descontração.

«Ora, porque é que temos hoje Tony Carreira? Porque há uma música do Tony Carreira para qualquer aspecto da nossa vida. Portanto, também há para Lionel Messi. Afinal, o seu sonho de menino era ficar em Barcelona», prosseguiu.

A emissão passou então para um conjunto de imagens do jogador argentino em campo, transmitidas com a canção Sonhos de Menino, cantada pelo novo ‘dono’ do canal de Queluz de Baixo, de 1997 e que é até hoje um dos seus maiores êxitos. «Confesso que, a meio da tarde, tínhamos isto montado com Depois de Ti Mais Nada», brincou Cláudia Lopes, no final da filmagem.

Veja o vídeo aqui

Os novos donos da TVI

Cristina Ferreira (com uma participação de 2,5% do capital), Tony Carreira e Pedro Abrunhosa juntaram-se a Mário Ferreira, que já detém 30,22% da Prisa, grupo que detém meios como a TVI, TVI24, Rádio Comercial e a produtora Plural, entre outros.

O empresário dono do grupo Douro Azul passa, assim, a ser o maior acionista, depois de uma transação, em maio, que lhe custou 10,5 milhões de euros.

 

Leia ainda:
Não deu hipótese! Big Brother termina na liderança e arrasa Tony Carreira e Agricultores
Jorge Martinez lança farpas a vários artistas portugueses e nem Tony Carreira escapou
Tony Carreira PREOCUPA Goucha : «tenho que tomar um Xanax»
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

 

PUB
Top