Mais transferências! Cláudia Lopes sai do Sporting e está de regresso à TVI!

A TVI vai receber de volta uma cara bem familiar. Ao que a TV7 Dias apurou, Cláudia Lopes vai regressar à estação de Queluz de Baixo, após ter abandonado o Sporting.

05 Mar 2020 | 10:11
-A +A

A TVI vive por estes dias momentos de mudança, com entradas e saídas nos vários departamentos. Ao que a TV 7 Dias apurou, a estação de Queluz de Baixo vai, em breve, voltar a receber uma cara conhecida: nada mais nada menos do que a jornalista Cláudia Lopes.

Ainda a exercer funções no departamento de Comunicação e Plataformas do Sporting, Cláudia Lopes cessa a sua ligação ao clube de Alvalade no próximo domingo, 8 de março. De acordo com o Record, a jornalista sai do Sporting por estar em desacordo com a estratégia de comunicação atualmente em vigor.

Cláudia Lopes esteve apenas nove meses no Sporting, tendo abandonado a TVI em junho de 2019. A jornalista era moderadora do conhecido programa de debate desportivo da TVI24 Mais Futebol desde 2009. No seu regresso a Queluz de Baixo, está assim aberta a possibilidade do regresso do Mais Futebol.

O formato foi suspenso aquando a despedida de Pedro Ribeiro. O atual diretor de Programas Executivos da TVI, que também fazia parte do painel de comentadores do Mais Futebol, despediu-se a 21 de fevereiro.

 

Na TV 7 Dias quer chega esta sexta-feira, 6 de março, às bancas, revelamos-lhe todos os pormenores sobre as mudanças que estão a acontecer na TVI! 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: Arquivo Impala

 

Veja mais:
TVI já tem substituto para Cláudia Lopes!
Jornalista da TVI RECORDA MORTE DO PAI e leva FÁTIMA LOPES às lágrimas

PUB
Top