Cláudia Nayara estava noiva de Miguel Crista desde maio do ano passado, menos de um ano depois de começarem a namorar. Porém, a relação não durou. Quem o diz é a própria artista, que entrou em direto na madrugada desta quinta-feira, dia 21 de março, no TVI Extra para falar do assunto.
Leia ainda: Artista cancela concerto: Motivo está a gerar polémica
“Não há casório. Eu acho que já devia ter acabado há muito tempo”, começou por dizer a Cláudia Nayara, afirmando que não quer recordações e que ficou afetada com esta relação e separação.
“A traição não é só trair fisicamente. Eu acho que danos psicológicos são muito mais graves e eu sofri isso. Eu não tenho vergonha de estar a dar esta notícia em primeira mão, mas sofri muito danos psicológicos”, disse ainda, afirmando que não se vai prolongar mais sobre o assunto: “Eu não quero estar a alimentar esta situação. Aquilo que eu mais desejo é que seja feliz mas que não volte a fazer nem a cometer os erros que cometeu comigo, porque foram bastante graves. E se eu quisesse falar e enxovalhar, eu faria. Mas prefiro ficar por aqui.“
Cláudia Nayara pediu namorado em casamento em motel
Recorde-se que foi a artista que preparou uma surpresa ao namorado, Miguel, e pediu-o em casamento em maio do ano passado. Tudo aconteceu num quarto de motel que a empresária decorou, criando um clima bem romântico. Na cama branca estava escrito com pétalas de rosa: “Amo-te Miguel. Queres casar comigo?”, perguntou Nayara. Miguel disse o “sim” e mostrou as alianças, sorridente. O nortenho recorreu às redes sociais para partilhar este momento especial e revelou que ficou muito emocionado com este pedido.
Veja também: Cantora parte para os insultos depois de ser acusada de mudança de sexo
Texto: Rita Velha Fotos: Redes sociais