Cláudia Nayara esteve no Somos Portugal, da TVI, neste domingo, e deixou Fanny Rodrigues lavada em lágrimas em direto. A cantora pediu cinco minutos para falar e emocionou a repórter. “Eu faço o mesmo caminho [sozinha] que a Fanny faz há muitos anos. Nunca tive oportunidade de estar em cima do palco e dizer o que é que a Fanny significa para mim. Eu perdi uma filha e sou uma mãe muito guerreira, porque superei esse acontecimento e uma tuberculose. Batalhei sempre sozinha…”, começou por dizer.
Leia ainda: Apresentadora sobre relação com Jorge Frade: “Estou cansada de…”
“Dos apresentadores do Somos Portugal, tenho um carinho enorme por ti [Fanny] e vou dizer-te porquê. Durante anos da minha vida, fui vendo apresentadores de televisão que merecem estar no devido lugar. Hoje, trago uma camisola da minha página para ti, porque tu passas por uma grande pressão e toda a gente consegue ver isso. Tu és muito grande”, acrescentou a ‘rainha’ do Dilema.
“Quando me sentei no sofá não consegui parar de chorar ao ver a tua entrevista, porque tu és pura e Portugal precisa de pessoas como tu, puras e humildes”, disse, referindo-se à entrevista dada pela ex-Casa dos Segredos no Dois às 10. Fanny Rodrigues desfez-se em lágrimas. Na t-shirt oferecida por Cláudia Nayara, lê-se “fala para mim”, o nome do tema mais conhecido da artista musical.
Texto: Joana Dantas Rebelo
Fotos: redes sociais