Cláudia Nayara e o noivo, Bruno Andrade, viveram momentos de pânico na noite desta segunda-feira, dia 16 de setembro. O casal relatou tudo através do Instagram e ambos decidiram ajudar os bombeiros que combatem os incêndios que assolam o país.
Leia ainda: António Queirós, ex-Casa dos Segredos, revela imagens aterradoras após incêndio
A artista e o noivo partilharam vários vídeos nas redes sociais e, num deles, Bruno deixou um desabafo: “Não basta publicar, ajudem também. É vergonhoso eu andar na estrada juntamente com a Cláudia a entregar água diretamente aos polícias e bombeiros e ver gente sentada a olhar para eles. Liguei para o 112 derivado ao fogo ter reativado e pediram para eu me colocar no meio da estrada para levar os carros atrás de mim com moderação porque está novamente a reativar o fogo onde já tinha parado”.
“É horrível, as pessoas a tirar tudo e mais alguma coisa”
Por sua vez, num dos vídeos partilhados por Cláudia, a artista relata o que aconteceu: “É horrível, as pessoas a tirar tudo e mais alguma coisa. O cenário é completamente horrível. Infelizmente o cenário está completamente destruído, meu Deus do céu, isto é horrível, é das coisas piores que eu já passei em algum momento”. “Eu estou aqui a tentar tirar um carro para ajudar. Tem que ser pessoal, já não consigo na minha respiração”, disse ainda. Importa referir que as chamas estiveram perto da casa da cantora, tal como a mesma partilhou numa storie. Veja tudo acima.
Veja também: Cristina Ferreira quebra silêncio sobre incêndio na sua zona: Tirámos os carros de casa
Texto: Sofia Mendes Fotos: Redes sociais