Cláudia Nayara parte para os insultos depois de ser acusada de mudança de sexo

Cláudia Nayara “desceu do salto” depois de andarem a circular rumores de alegada mudança de sexo. A cantora ameaça: “Vou-te enfrentar e dar-te dois estalos na cara”.

19 Out 2023 | 8:45
-A +A

Cláudia Nayara volta a criar tumulto nas redes sociais. A cantora, que abriu agora a sua loja física depois de todas as polémicas com a polícia por andar a vender “réplicas originais”, está a ser acusada de ter mudado de sexo, surgindo o rumor de que teriam sido os seus pais financiarem a cirurgia.

Veja ainda: Cantora cancela concerto: Motivo está a gerar polémica

No vídeo abaixo, em que ela está acompanhada pelo seu parceiro, é possível observar vários insultos, ameaças e até a divulgação de um áudio com as referidas acusações. A arista afirma: “Quero que todos deste lado ouçam, não importa o que digas sobre mim, vou-te enfrentar e dar-te dois estalos na cara.” “Essa mulher é uma grande insultadora, e tua mãe, o que é então?” E não pára por aí, acrescentando: “Escutem bem esta pessoa desrespeitosa…”.

Cláudia Nayara mostra-se ao lado de viatura de luxo e dispara: “É meu, está pago”

Cláudia Nayara recorreu às redes sociais para responder aos críticos. Depois de muito ter dado que falar devido a uma rusga policial relacionada com os artigos que vendia, a cantora aparece agora ao lado de um carro de luxo. A empresária mostra-se ao lado de um Ford Mustang, aproveitando para desabafar sobre aquilo por que passou.

Espreite ainda: Declara-se ao noivo no primeiro aniversário de namoro

“Quando fui criticada a nível psicológico. Sempre a tratarem abaixo de cão! É só um carro é, mas algumas pessoas foram uma merdaaaa comigo! F*DA-SE. Brevemente o vídeo. Só um cheirinho”, escreveu na legenda. Esta situação levou Cláudia Nayara a entrar em direto no TVI Extra, acabando por dissipar dúvidas dos presentes no programa. “Quem me cagou na cabeça durante a meses a falar de mim agora vão levar por tabela. O carro é meu, está pago”, dispara.

Texto: Inês Borges; Fotos: DR
PUB