Cláudia Pascoal cúmplice com ex no Festival

Já foram namorados, agora são só amigos. Mas, a avaliar pela troca de carinhos, a relação ainda tem pernas para andar.

05 Mar 2018 | 11:37
-A +A

Sentado na green room do Pavilhão Multiusos de Guimarães, ao lado da vencedora da noite, a presença de Tiago Nacarato,concorrente da última edição do The Voice Portugal, não passou despercebida. Cláudia e Tiago, conheceram-se no talent show da RTP, em 2017, e acabaram por se envolver romanticamente.

 

Agora, é o próprio cantor que conta que a relação terminou… mas que ainda há muito amor.

 

«Já não somos namorados, somos só amigos… muito próximos. Ainda há muito sentimento, claro. Eu gosto muito dela», disse Tiago Nacarato.

 

E a cumplicidade entre o ex-casal foi evidente durante toda a emissão do 50º Festival da Canção. Beijos, carinhos, mãos dadas, muitos sorrisos. Uma proximidade pouco comum para ex-namorados, mas que Tiago Nacarato fez questão de explicar. 

 

«É como diz o Bauman: nós vivemos num mundo líquido, sem grandes certezas de nada. Aquela coisa do amor para sempre já não existe tanto na cabeça dos jovens. E nós, como somos jovens, mudamos de ideias rapidamente. Se calhar, porque nos apercebemos de que é melhor sermos amigos do que namorados.  Mas nós andamos, ela é um amor e eu gosto muito dela. Essa cena do amor para sempre não existe», diz o cantor.

 

Dueto para breve

 

No final do Festival da Canção, o jovem portuense acabou por revelar que, em breve, será lançado uma música em dueto com Cláudia Pascoal. «Estamos a fazer uma musiquinha… agora vamos ver o que acontece», disse Nacarato.

 

Daqui a dois meses, aquando a final do Festival Eurovisão da Canção, Tiago Nacarato espera estar no Altice Arena a aplaudir por Portugal… e por Cláudia. «Se ela me convidar, vou! (risos)»

 

Tiago Nacarato e Cláudia Pascoal conheceram-se na quinta edição do The Voice Portugal e foram eliminados na penúltima gala. 

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: João Manuel Ribeiro e RTP

PUB
Top