Cláudia Pascoal revela momento especial: «Estava a chorar quando me viu»

Emoção à flor da pele a dias de começar a grande maratona da Eurovisão em Portugal

29 Abr 2018 | 12:41
-A +A

Cláudia Pascoal e Isaura marcaram presença num encontro com fãs e imprensa, ao final do dia deste sábado, dia 28 de abril, na discoteca Mome. As representantes nacionais na Eurovisão mostraram-se entusiasmadas com os preparativos para a atuação.

«A nossa preparação tem sido algo inacreditável. Sempre vi a Eurovisão de uma forma muito leve, em casa com a família. Esta dimensão toda, tanta preparação, isso é que tem sido muito bonito de ver. Nunca tinha pensado que havia uma família mesmo junta para fazer o melhor espetáculo do mundo», explicou Cláudia Pascoal.

«Não fazia ideia de como é que tudo funciona. Uma coisa é ser espetacodra, outra é ver tudo o que acontece nos bastidores. Não fazia ideia que era assim. É uma oportunidade gigante atuar para estas pessoas que, de repente, para nos ver 2 minutos e 38», continuou Isaura.

LEIA AINDA: O tom final do cabelo, a roupa e as modificações que serão feitas à música

«Estou mortinha para estas semanas que aí vêm, estar a viver dentro de um pavilhão. Nunca vivi dentro de pavilhão», brincou a cantora, referindo-se ao Meo Arena, onde vai decorrer o festival.

A reações dos fãs

Cláudia começou por dizer: «Acho tudo isto bizarro. Tem sido inacreditável. O que me continua a fascinar são as crianças e os bebés, adoro! O meu sonho é ser cantora e depois, se calhar, tem uma pré-escola.

No outro dia, tinha posto no Instagram que estava num jardim, passado meia hora estava lá uma rapariga que pediu à mãe para me ir conhecer. Estava a chorar quando me viu. Era o aniversário dela, deixou as amigas todas em casa para me conhecer».

«Confesso que é uma coisa especial. As pessoas saberem a letra onde quer que nós vamos. Parece que as fronteiras não existem. Recebemos um vídeo de meninos na Guiné-Bissau a cantar O Jardim», contou a autora.

PUB
Top