Cláudia Raia CHORA MORTE DA MÃE: «Nunca se está preparado»

Cláudia Raia chora a morte da mãe, esta quarta-feira, 20 de março. A atriz esteve em Portugal e viajou para o Brasil esta terça-feira.

20 Mar 2019 | 14:53
-A +A

Cláudia Raia está de luto. A atriz brasileira partilhou um texto emocionante nas redes sociais, onde homenageia a mãe, que morreu esta quarta-feira, 20 de março, aos 95 anos.

«Mãe, verdadeiro amor, entrega total, rede de proteção, acolhimento, colo, lugar seguro, braços sempre abertos pra um filho, olhar atento, intuiçāo sempre perfeita, o único ser insubstituível», começou por escrever.

Com uma sequência de fotos ao lado da progenitora, a estrela internacional mostra-se bastante emocionada.

«Hoje parte para um novo ciclo de luz minha rainha mãe! Fico desnorteada sem rumo ainda, mesmo seus 95 anos indicando-me a finitude, nunca se está preparado para perder uma mãe. Tive a sorte de ter nascido no seu ventre, aos seus 44 anos, aprendi a ser corajosa e valente com você, seus valores tão honestos e genuínos, estarāo sempre empregnados na minha alma. Obrigada pela pãe que você foi, equilibrando 11 pratinhos ao mesmo tempo como uma chinezinha do Cirque du Soleil. Obrigada pela grande mulher que você foi, empreendedora, artista, musicista, bailarina e com certeza o seu melhor desempenho, o de mãe! Odette Motta Raia, você vai fazer muita falta. Amo-te sempre e para sempre! Sua caçulinha, a magrelinha afobada, o tico tico de rabinho», terminou.

Cláudia Raia esteve em Portugal até esta terça-feira, 19 de março

Aterrou em Portugal e mal teve tempo para passear, mas confessa que não conseguiu deixar de comer leitão e, claro, os famosos pastéis de nata. Cláudia Raia esteve esta segunda-feira, dia 18 de março, no Clube Ferroviário, em Lisboa, na apresentação das novidades da grelha da Globo.

Considerada por muitos como uma «musa» do Brasil, Cláudia Raia revelou ao nosso site que nunca rejeitou esse título, apesar da beleza lhe ter causado alguns entraves na carreira, principalmente de comediante.

«Demorei muito para me consolidar como comediante, porque toda a comediante geralmente é feia, gorda ou esquisita. Quase nunca existe uma comediante bonita», refere.

Veja também: CADA VEZ MAIS SEXY, Cláudia Raia REVELA: «A mulher dos 50 hoje é a ANTIGA MULHER DOS 30»

«Bonita é burra, comediante é inteligente: é sempre o estigma. Eu fui quebrando-o, até que as pessoas entenderam que eu era uma comediante e aí a beleza vem como um plus [algo mais]».

Mas, afinal, qual o segredo para manter a invejável linha aos 52 anos? «Uma vida inteira de ballet», revela, juntamente com os hábitos alimentares e musculação, que pratica há 35 anos.

«Sou bailarina por isso sou muito disciplinada. Claro que há excepções». A artista, que tem uma carreira de 38 anos na Globo, tenta manter a disciplina «dentro de uma vida doida», com os horários complicados das gravações.

«Sou muito careta, não fumo, não me drogo, tudo isso acho que ajuda também», acrescenta.

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: Arquivo Impala e DR

 

PUB
Top