Cláudia Raia salva de cancro por Jô Soares

Atriz conta como o apresentador a alertou sobre uma pinta que parecia inofensiva.

19 Abr 2018 | 18:25
-A +A

Foi com 17 anos que Cláudia Raia conheceu o apresentador Jô Soares. Agora, aos 51 anos, numa entrevista, a atriz explica o motivo por estar muito agradecida ao humorista.

«Ele salvou a minha vida porque ele tirou uma pinta da minha perna que era um câncer. Era um melanoma cancerígeno, uma coisa que eu jamais iria descobrir se não fosse ele», disse durante a conversa.

De acordo com a Folha de S. Paulo, parece que Jô Soares alertou a atriz da pinta que tinha na perna e ela salvou-se do que podia ter sido uma situação grave. «Eu sentei-me para fazer um quadro com ele e eu estava com uma roupa curta e quando eu cruzei a perna ele disse: ‘que pinta é essa?’», contou. Na altura, a atriz «adorava» a mancha e nunca pensou que era maligna.

LER MAIS: Veja como cresceram – Aos 15 anos, filha de Cláudia Raia deixa a internet rendida à sua beleza

Foi o apresentador que levou Raia ao seu dermatologista e, segundo a mesma publicação, Cláudia retirou a macha «na hora» e, com a biópsia, precisou de voltar ao médico para retirar todo o tecido afetado, para que não restassem células cancerígenas. 

«Eu ia perder a perna e eu ia acabar indo embora se não fosse esse cara»

Durante dois anos e meio, Claúdia e Jô tiveram uma relação amorosa e hoje em dia, a atriz ainda o «ama» e «agradece» por tudo. Neste mesmo programa, os dois foram surpreendidos e Raia chora quando o vê.

 

 

PUB
Top