Aos 52 anos, Cláudia Raia surge completamente nua

Cláudia Raia surpreendeu tudo e todos ao aparecer nua, numa ousada sessão fotográfica, para uma publicação feminina brasileira.

11 Nov 2019 | 21:45
-A +A

Cláudia Raia decidiu mostrar, sem pudores, que se encontra em excelente forma física aos 52 anos. A atriz foi fotografada completamente nua numa ousada sessão fotográfica para uma revista feminina brasileira.

Esta foi também uma oportunidade para Cláudia Raia, conhecida pela sua frontalidade, falar de liberdade, feminismo e do seu novo projeto profissional.

A atriz prepara-se para lançar um novo canal no IGTV, #50eTantas, destinado a mulheres na faixa etária dos 50 anos. Na opinião de Cláudia, as mulheres brasileiras nesta faixa etária são, muitas vezes, esquecidas pela sociedade, principalmente num país como o Brasil que a atriz, ainda considera «machista».

Veja abaixo as imagens da sessão fotográfica:


«No Brasil, a mulher ‘morre’ quando faz 40 anos»

«Tive a ideia do canal para mulheres de 50 porque sonhava em ter um programa para conversar com as pessoas. No Brasil, a mulher ‘morre’ quando faz 40 anos e só renasce aos 80, 90, quando vira a velhinha fofa», refere a atriz, em declarações à referida publicação brasileira.

A atriz chama também à atenção para o «poder» destas mulheres que, nesta fase da vida, com os filhos já adultos, já se desprenderam do papel de mãe e encontram-se numa fase bem sólida das suas carreiras.

«A mulher ‘do meio’ não existe, nem na publicidade nem na casa das pessoas. Mas ela é muito potente: os filhos estão criados e a carreira estabelecida. Por isso, não é bem vista num país machista», criticou a atriz.

Texto: Sofia Santos Cardoso | Fotos: Reprodução de Redes Sociais

 

Leia ainda:
CADA VEZ MAIS SEXY, Cláudia Raia REVELA: «A mulher dos 50 hoje é a ANTIGA MULHER DOS 30»
Cláudia Raia REVELA PREMONIÇÃO da mãe no dia do casamento com Alexandre Frota

PUB
Top