Cláudia Semedo e Noémia Costa discutem nas gravações de Hell’s Kitchen

Ljubomir Stanisic avisou que Hell’s Kitchen ia ser um inferno para todos e Cláudia Semedo e Noémia Costa são exemplo disso.

11 Out 2023 | 10:49
-A +A

Em conversa com a TV 7 Dias, Ljubomir Stansic garantiu que o Hell’s Kitchen Famosos seria um inferno para todos. E parece que assim foi. De acordo com o relato mais recente, Cláudia Semedo e Noémia Costa, duas das concorrentes do formato da SIC, pegaram-se nas gravações do programa das noites de domingo.

Leia ainda: Luís Lourenço faz confissão: “O meu pai suicidou-se no restaurante”

Mia Rose apresenta novo namorado

Escreve a revista TV Mais que as atrizes foram as protagonistas de uma discussão durante as gravações de Hell’s Kitchen Famosos. Algo que os portugueses vão poder ver no próximo domingo (15), naquele que é o segundo episódio do programa. “Não gosto de perder nem a feijões, muito menos na cozinha. Vão perceber isso. Todos nós somos diferentes e eu peco por ser uma pessoa bastante compreensiva, mas, sinceramente, não gosto que se demorem muito”, diz Noémia Costa. Que garante que tudo ficou resolvido. “Com a Cláudia está tudo bem, ela é uma querida”, termina.

Tensão em Hell’s Kitchen: Ljubomir e Lourenço Ortigão pegam-se nos bastidores

A nova temporada de Hell’s Kitchen já estreou na SIC. No entanto, o verdadeiro espetáculo parece ter acontecido nos bastidores, onde o chef Ljubomir Stanisic e o ator Lourenço Ortigão protagonizaram uma discussão intensa durante as gravações. De acordo com informações da revista Flash, o ambiente ficou tenso devido à insatisfação de Ljubomir Stanisic com a forma de trabalho de Lourenço Ortigão na cozinha. Por outro lado, o ator não terá ficado satisfeito com os termos usados pelo chef jugoslavo.

Texto: Bruno Seruca
Fotos: Impala e reprodução Instagram
PUB