Cláudia Sousa e Bernardo Girão foram convidados de Maria Botelho Moniz e de Cláudio Ramos na manhã desta quarta-feira, 19 de abril, no “Dois às 10” da TVI. Os ex-concorrente do “Love On Top”, que estão juntos desde 2017 e que vão ser pais pela primeira vez, adiantaram, em direto, que já escolheram o nome para o filho que ‘vem a caminho’.
Apesar de o casal ainda não saber o sexo do bebé, os nomes já estão decididos e têm um significado muito especial. Se for menino, será António Maria – em homenagem ao avô de Bernardo Girão. “É a pessoa mais importante da minha vida”, disse.
Se for menina, Maria Teresa, em homenagem à avó do ex-concorrente.
Cláudia Sousa acabou, inclusivé, por emocionar-se em estúdio ao relembrar os avós do companheiro.
“Tive muitas dores de útero e ovários”
Cláudia Sousa, que está grávida de quatro meses, falou ainda sobre esta nova etapa da sua vida – que não foi nada fácil numa fase inicial. “O processo foi muito difícil”, começou por adiantar o casal.
Cláudia Sousa pensava que iria ter dificuldades em engravidar, uma vez que tomou a pílula durante 10 anos, mas o processo acabou por acontecer ‘com alguma facilidade’. Contudo, nem tudo tem sido um mar de rosas. “Tive muitas dores de útero e ovários. Suores, desmaiava”, explicou. “Cheguei a pensar: isto não vai para a frente”, confessou.
A jovem de Castelo Branco soube que estava grávida a 6 de fevereiro e, no dia seguinte, passou mal. “Tive duas crises. A minha ginecologista disse que a gestação poderia estar a ser gerada ‘fora do sítio’, mas quando chegámos não era. Agora está tranquilo!”, contaram.
A explicação para estas dores está relacionada com o facto de “o corpo estar a ‘alargar’.” “Mexe tudo, foi basicamente isto que aconteceu.”