Cláudia Sousa e Nuno da Silva «agredidos» em presença

Os ex-concorrentes de Love On Top estiveram numa presença na Suiça e viveram uma desagradável experiência.

20 Nov 2017 | 16:34
-A +A

Cláudia Sousa e Nuno da Silva usaram as redes sociais para expressar o seu descontentamento a respeito da recente presença que fizeram na discoteca Princess, na Suiça. 

Nos Instastories feitos por Nuno da Silva podia ler-se: 

«Nós sabíamos perfeitamente para o que íamos. Aqui ninguém é parvo. Agora atos violentos e agressivos, para comigo e com a Cláudia, porque não queríamos tirar certas peças de roupas e porque me recusei a dançar com as 4 raparigas que nos puseram em cima do palco, não se justifica. E faltarem com o pagamento que estava acordado antes de irmos para a presença.»

Cláudia Sousa também não poupou as críticas à discoteca, referindo que apenas aceitou fazer uma presença na Suiça por questões financeiras. 

«Quero agradecer pela oportunidade dada pela Princesse Club, a minha primeira presença… quero agradecer principalmente o facto de me obrigarem a despir o meu conjunto e de ter sido alvo de algumas atitudes violentas. Depois, a forma como procederam comigo, os olhares de “ou fazes ou fazes”, teria corrido tudo muito bem se não me forçassem a tal. Para completar em cheio, quero agradecer por não me pagarem tudo certo como foi falado muito antes do dia da presença. Para mim, e acho que para todos, a palavra tem sempre mais poder que outra coisa qualquer, e comigo falharam muito com a palavra», escreveu a namorada de Bernardo Girão, que chegou ainda a partilhar uma imagem onde surge com uma nódoa negra, resultado das atitudes mais agressivas que tiveram.

Veja as fotos da presença na galeria!

 

PUB
Top