Cláudia Vieira assume “medo” após testar positivo à COVID-19

Apesar de otimista, Cláudia Vieira admitiu que tem “medo” do “desconhecido” que a COVID-19 lhe traz. Além da apresentadora da SIC, também o namorado e a filha mais nova contraíram o novo coronavírus.

05 Nov 2020 | 19:50
-A +A

Cláudia Vieira está em isolamento na sequência de ter descoberto que está infetada com COVID-19. Ao seu lado, a atriz tem Caetana, a filha mais nova, de 11 meses, e João Alves, o companheiro e pai da bebé, também infetados.

A também apresentadora fez uma publicação nas redes sociais, na tarde desta quinta-feira, 5 de novembro, na qual desabafa sobre o período difícil que está a passar fechada em casa.

“Quando esta minha pirralha for crescida tenho muito para lhe contar… Quem diria que íamos viver estes momentos e sentir na pele alguns dos efeitos deste vírus (que, na verdade, até então têm sido ‘suaves’). Quem diria que também nós íamos fazer parte dos números que nos chegam! Enfim… É acreditar que tudo isto vai passar e tudo vai ficar bem”, começou por escrever na legenda de um vídeo em que surge Caetana.

“Não sou de dramatizar e, mais uma vez, é com otimismo que enfrento este momento mas, que o desconhecido dá medo, dá! E que as notícias são assustadores também…», assumiu.

Cláudia Vieira terminou com uma mensagem de esperança para todos os que lutam contra o novo coronavírus. “Resta desejar a todos que consigam superar esta fase das nossas vidas”, rematou a apresentadora do programa da SIC “O Noivo é Que Sabe”.

 

Veja o vídeo de Cláudia Vieira:

 

 

De recorda que Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de dez anos, fruto do relacionamento passado com Pedro Teixeira.

 

Texto: Joana Dantas Rebelo; Fotos: Divulgação SIC e reprodução redes sociais

PUB
Top