Cláudia Vieira, companheiro e filha estão infetados com COVID-19

Cláudia Vieira revelou que ela, o companheiro e a filha de ambos testaram positivo à COVID-19. A apresentadora e atriz diz que todos estão “bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da DGS”.

04 Nov 2020 | 9:34
-A +A

Cláudia Vieira testou positivo à COVID-19. A atriz contou que está doente, através das redes sociais, revelando que o companheiro, João Alves, e a filha mais nova, Caetana, que completou 11 meses esta terça-feira, 3 de novembro, também contraíram o novo coronavírus.

“Depois do nosso contacto com um caso positivo, através de uma pessoa que faz parte do nosso dia-a-dia, ficámos em isolamento. Recebidos os resultados, eu, o João e a Caetana testamos também positivo à COVID-19”, começou por dizer.

“Estamos bem, a ser acompanhados e a cumprir as diretrizes da Direção-Geral da Saúde. Unidos, na nossa bolha de amor”, acrescentou, recebendo imediatamente várias mensagens de amigos e fãs a desejarem as melhoras a toda a família.

 

Cláudia Vieira entrou em isolamento após contacto com positivo

 

A Maria já tinha avançado esta terça-feira, em primeira mão, que Cláudia Vieira estava em isolamento, depois de ter estado em contacto com uma pessoa infetada com COVID-19.

A apresentadora terá feito o teste para despistagem da COVID-19 na segunda-feira, 2 de novembro.

 

VEJA TAMBÉM:
Cláudia Vieira vai parar a hospital em plenas férias. Saiba o que aconteceu!

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

PUB
Top