Cláudia Vieira conforta-se no colo do pai!

Cláudia Vieira tem aproveitado o tempo livre para estar junto da família e amigos. Aos 40 anos, a atriz mostra-se ao colo do pai e com um sorriso no rosto.

14 Jun 2019 | 14:10
-A +A

Após o término das gravações de Alma e Coração, da SIC, Cláudia Vieira tem aproveitado os dias para descansar e desfrutar juntos dos que mais gosta. Esta quinta-feira, 13 de junho, a atriz foi até a praia com o pai, António Vieira, e assinalou o momento nas redes sociais.

Na imagem é possível ver a atriz, de 40 anos, ao colo do progenitor. Algo que a deixa muito feliz. «Tive direito a colinho e tudo. Nada como vir matar as saudades do pai e ele estar super bem disposto», escreve na legenda da fotografia. Além do pai, Cláudia Vieira esteve ainda ao lado de familiares e amigos como é possível ver no segundo retrato fotográfico.

 

Cláudia Vieira «foge» das gravações para dar um ‘miminho’ à mãe

A mãe de Cláudia Vieira celebrou a 31 de maio, mais um aniversário e a atriz fez questão de tirar uma fotografia em família para a homenagear. O momento foi captado durante um almoço com Susete Vieira e com a irmã, Carina.

«Fugi no último dia das gravações [da novela Alma e Coração, da SIC] para vir almoçar com a mamã que está hoje de parabéns. Parabéns, minha mãe do coração», escreveu na legenda da imagem. Além de Carina, Cláudia também tem um irmão, Sérgio, o empresário que passa por um momento difícil.
Leia também:
Cláudia Vieira adere a tendência do momento entre as famosas e muda o cabelo!
Cláudia Vieira: «SER MÃE dá um SENTIDO GIGANTE à nossa vida»

 

Texto: Márcia Alves| Fotos: Reprodução Instagram

PUB
Top