«É uma tragédia vertiginosa». Cláudia Vieira conta (quase) tudo sobre o novo programa

Cláudia Vieira marcou presença na estreia de Casa Feliz, que substitui O Programa da Cristina, para revelar detalhes sobre o seu novo projeto. Em O Noivo é Que Sabe, é ele que decide tudo…

21 Jul 2020 | 8:11
-A +A

Cláudia Vieira levantou a ponta do véu sobre O Noivo é Que Sabe, o programa que marca o seu regresso à apresentação, três anos depois de ter conduzido Agarra a Música com João Paulo Rodrigues. Foi na estreia de Casa Feliz – que substitui O Programa da Cristina – que a apresentadora e atriz falou sobre a nova aposta da SIC.

À conversa com Diana Chaves, Cláudia Vieira mostrou-se muito entusiasmada com o formato, cujas gravações já começaram. E revelou alguns segredos do que vai acontecer em O Noivo É Que Sabe.

«Não posso revelar muito porque depende das pessoas, dos casais que vão casar-se. São casais que já desejaram casar-se mas que, por algum motivo, não o puderam fazer, por exemplo, por causa da pandemia. Alguns dos pedidos já tinham sido há dois, três anos. E agora reuniram-se as condições certas», começou por dizer.

«O noivo é que trata de tudo: do bolo, das flores, dos convidados, do vestido da noiva», revelou. «Os noivos ficam separados a partir do momento em que vão participar no programa», contou ainda, adiantando que o budget disponível não é muito. «O noivo vai ter um determinado valor. Não é muito alto, mas é aceitável. E tem um tempo limitado», avançou.

«É um programa muito engraçado. As peripécias que vão acontecendo… E, às vezes, é uma tragédia vertiginosa. Pode acontecer a noiva não querer casar-se, não gostar do vestido ou do bolo, ficar dececionada com as opções do noivo, pode acontecer não estarem presentes aquelas pessoas especiais para a noiva… Tudo pode acontecer», desvendou.

 

 

 

Texto: Inês Neves; Fotografia: reprodução redes sociais

PUB
Top