Cláudia Vieira curada da COVID-19. E festeja assim o desconfinamento

Cláudia Vieira anunciou que está curada da COVID-19 um dia depois de o namorado, João Alves, ter celebrado o desconfinamento. “Sensação boa de já estar livre”, diz a atriz.

13 Nov 2020 | 16:33
-A +A

Cláudia Vieira está curada da COVID-19. A boa-nova foi anunciada, esta sexta-feira, 13 e novembro, pela atriz na sua página de Instagram. “Sensação boa de já estar livre (com as devidas condicionantes!)”, escreveu a estrela da SIC na legenda da imagem.

Quanto ao estado de saúde das filhas, Caetana e Maria, que contraíram igualmente o novo coronavírus, a também apresentadora ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Nesta quinta-feira, o namorado de Cláudia Vieira, João Alves, anunciou, também ele, através das redes sociais, ter abandonado o isolamento, o que indiciava estar recuperado da COVID-19. “Finalmente posso sair de casa”, revelou nas histórias do Instagram.

Proprietário de um restaurante em Lisboa, o companheiro da atriz aproveitou, na mesma ocasião, para manifestar o seu descontentamento face aos apoios dados pelo Governo aos setores mais fragilizados pela pandemia que o País e resto o mundo atravessam.

“Agora é correr atrás e gritar bem alto pela sobrevivência dos ‘nossos’ negócios! Uma vergonha o que estão a fazer com a restauração, a cultura e com tantas outras áreas que são um dos pilares mais fortes da nossa economia”, disse.

 

VEJA TAMBÉM:
Erro de Cláudia Vieira arrasado por associação: “Notícias falsas”

 

Texto: Alexandre Oliveira Vaz; Fotos: reprodução redes sociais

PUB
Top