Cláudia Vieira de luto: “A dor deste momento é muita e insuportável”

Cláudia Vieira está inconsolável com a morte do cão Yoshi, que descreve como o “cão da sua vida”. “Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter”, diz a atriz.

21 Jan 2022 | 13:50
-A +A

Cláudia Vieira perdeu o companheiro de quatro patas, Yoshi, esta quinta-feira, 20 de janeiro. A atriz, de 43 anos, desabafou com os fãs, através do Instagram, a “profunda tristeza” que sente neste momento e recordou alguns momentos do “cão da sua vida”.

“É com uma profunda tristeza que partilho convosco que o patudo mais incrível do mundo nos deixou”, começou por escrever, mostrando fotos e vídeos do animal.

“O Yoshi, o cão da minha vida partiu… fez a diferença nas nossas vidas e na de muitos que se cruzaram com ele… com uma dedicação sem igual, foi mais do que alguma vez eu podia desejar, um verdadeiro companheiro, cúmplice, amigo, inteligente e tão mas tão meigo, de uma entrega ímpar e que por tantas vezes deu-me aquele olhar, aquela lambidela, aquela motivação para viver a vida como deve ser vivida! Com muito amor”, declarou.

“Vais fazer tanta falta”

De coração partido, Cláudia Vieira admitou: “A dor deste momento é muita e insuportável”. Concluindo: “Fica uma certeza fomos muito felizes, tu e nós em te ter. Vais fazer tanta falta meu cabeçudo bom. Minha sombrinha que eu tanto amo”.

Nos comentários, os amigos e fãs deixaram mensagens de força à atriz e recordaram o amigo de quatro patas com carinho. “Ele era mesmo especial”, disse Mafalda Rodiles. “É uma dor sem igual”, comentou Sara Prata. “Abraço forte, Cláudia”, escreveu Daniel Oliveira.

Ao lado do amigo de quatro patas até ao fim

Em setembro, na apresentação da grelha da SIC, Cláudia Vieira tinha revelado à nossa revista que Yoshi já precisava que lhe desse comida à boca pela avançada idade que já tinha. “Está muito velhinho, já tem 15 anos. Ele é muito dependente. Dou-lhe comida à boca.”

A atriz já sabia que este doloroso dia poderia chegar e recordou, com carinho, todos os momentos importantes que Yoshi viveu a seu lado: “Tenho de me preparar para a despedida de um companheirão absolutamente incrível na minha vida. Ela viu as chegadas das minhas filhas, a minha separação, a chegada do João. É um cão mesmo muito especial. Ele viveu muito da minha vida

Recorde Yoshi:

 

T

Texto: Mariana de Almeida com Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução Instagram

PUB