Cláudia Vieira: «DETESTARIA que a Maria fosse filha única»

A protagonista de Alma e Coração não pondera casar, mas faz mesmo questão de ser mãe, para que a filha, Maria, não fique sozinha.

02 Dez 2018 | 14:20
-A +A

Aos 40 anos, Cláudia Vieira mantém uma relação de cerca de três anos com o empresário João Alves e não coloca de parte a hipótese de voltar a ser mãe.

A atriz contou-no que a vontade está lá e que só falta mesmo é o relógio biológico voltar a trabalhar. «Passo a vida a falar sobre isso. O meu relógio biológico ainda não disparou. Eu estou atenta ao meu corpo, eu acho que nos devemos conhecer muito bem e acho que essas coisas sentem-se», conta.

Veja também: Cláudia Vieira vai ter mais filhos? Saiba a resposta da atriz!

Sobre o irmão ou irmão que quer dar a Maria, fruto da sua anterior relação com o ator, Pedro Teixeira, revela: «detestaria que a Maria fosse filha única. Acho que o grande objetivo de ser mãe era para dar um irmão à Maria. Nem é tanto pela experiência da maternidade, que já a tive e amei. Essas coisas sentem-se e eu não sinto, embora saiba que começa a estar uma pressãozinha, hoje em dia podemos ser mães mais tarde», analisa.

Leia a entrevista completa na nossa edição nas bancas e saiba ainda o elogio que, a Diana da trama da SIC, faz ao “ex”.

Texto: Luís Correia; Fotos: João Manuel Ribeiro e DR

 

 

PUB
Top