Cláudia Vieira e filha atiradas para o hospital após susto de saúde: “Febres altas”

Cláudia Vieira decidiu passar o Ano Novo no Brasil com a família e alguns amigos. Consigo a atriz da SIC levou o companheiro, João Alves, e as duas filhas, Maria e Caetana.

02 Jan 2024 | 15:36
-A +A

Cláudia Vieira decidiu passar o Ano Novo no Brasil com a família e alguns amigos. Consigo a atriz da SIC levou o companheiro, João Alves, e as duas filhas, Maria e Caetana. Contudo, as férias no local paradisíaco ficaram marcadas pela preocupação devido a um susto de saúde que atirou a artista e o companheiro para o hospital.

Leia ainda: Grande avião: Laura Figueiredo começa ano novo no Brasil em topless e dá que falar!

“Febres altas, dor de barriga, dor de cabeça e uma otite”

Cláudia Vieira e a família escolheram Bahia, mais concretamente a Praia do Frote, para dar as boas-vindas a 2024 e para passar alguns dias de lazer. Contudo, a atriz recorreu ao seu Instagram para partilhar, com os seguidores, que foi parar ao hospital, juntamente com o companheiro: “Claro que podia ser pior mas caramba, que forma de começar o ano“, revelou. Cláudia partilhou ainda que sofreu um susto de saúdo, tranquilizando os fãs: “Está tudo bem mas foram as férias mais atribuladas de sempre… Garota com febres altas, dor de barriga, dor de cabeça e uma otite. 5 dias neste estado”. Veja tudo na galeria acima.

Veja também: Inês Simões mostra-se no hospital e atualiza estado de saúde: À espera dos resultados

Texto: Sofia Mendes

Fotos: Redes sociais

PUB