CLÁUDIA VIEIRA e JOÃO ALVES festejam sem amigos

Cláudia Vieira e João Alves abriram o restaurante «Season», um projeto de ambos, em parceria com o chef João Magalhães Correia. Mas na inauguração não tiveram a companhia dos amigos.

08 Nov 2018 | 17:01
-A +A

O namorado da atriz Cláudia Vieira, está cada vez mais ligado à capital. Depois de se ter aventurado por Lisboa com a abertura do restaurante «Água Pela Barba», inaugurado em dezembro de 2016, na Bica, João Alves abriu, no passado dia 19 de outubro, o novo espaço, intitulado «Season».

Situado na zona de S. Bento, este espaço foi aberto em parceria com a namorada e também com o chef de cozinha João Magalhães Correia, o mesmo que assina a carta do «Água Pela Barba».

Com capacidade para 70 pessoas, este novo local, que no dia da sua inauguração contou apenas com a presença de Cláudia Vieira, a filha Maria, o agente João Belo e, claro, os sócios João Alves e João Magalhães Correia, apresenta uma decoração rústica e uma ementa flexível.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Pratos que ficam na memória e me deixam com água na boca!!!😋🙌🏽#tártarodecarne #figos #seasonlisboa #restaurant

Uma publicação partilhada por Claudia Vieira (@claudiavieiraoficial) a

Tal como o nome indica, trata-se de um espaço sazonal, ou seja, o cardápio é desenvolvido com base nos produtos da época, até porque, no Season não se trabalha com produtos congelados, apenas frescos. Por esse mesmo motivo, também a massa, usada para os pratos de inspiração italiana, é feita no restaurante.

Textos: Carla Ventura; Fotos: DR

PUB
Top