Cláudia Vieira e Pedro Teixeira UNIDOS… pela filha! «É hora de derreter de amor»

Cláudia Vieira e Pedro Teixeira partilharam a mesma fotografia da filha, tirada pelo ator. A menina foi de férias com o pai e a atriz não esconde as saudades.

05 Mar 2019 | 8:40
-A +A

Pedro Teixeira e a filha, Maria, foram de férias esta segunda-feira, 4 de março. O ator assinalou o momento ao partilhar duas fotografias da menina… mas não foi o único.

Numa das imagens que o apresentador do Apanha Se Puderes publicou nas redes sociais é possível ver-se parte do rosto da filha de Pedro Teixeira e Cláudia Vieira. «A viagem começou, daqui a três horas vamos estar rodeados de amigos. Agora, é hora de derreter de amor em exclusividade», escreveu o ator.

Além do namorado de Sara Matos, também Cláudia Vieira partilhou uma das fotografias tiradas pelo pai da menina. «A filha mais deliciosa do mundo foi de férias e eu já estou a morrer de saudades! Irresistível não partilhar», pode ler-se na legenda da imagem.

Leia ainda: Nome de Pedro Teixeira VEM À BAILA em entrevista de Cristina a Cláudia Vieira

 

Pedro Teixeira e Cláudia Vieira conheceram-se na segunda temporada da série juvenil Morangos Com Açúcar e namoraram até ao ano 2014. Há cerca de cinco anos, os atores separaram-se, mas fruto desse amor nasceu Maria. A filha do ex-casal tem oito anos de idade.

«A vossa Maria é linda. Tem a quem sair»

Os comentários em ambas as redes sociais dispararam e os seguidores não pouparam os elogios à filha dos atores.

«Linda de morrer», «Que mistura tua e do Pedro», «A vossa Maria é linda. Tem a quem sair», «A Maria é um pedaço da Cláudia e outro do Teixeira. A vosso amor é lindo», «Vai dar tantos problemas essa Maria bonita», lê-se.

Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotos: Reprodução Instagram e Impala

 

PUB
Top