Cláudia Vieira é SURPREENDIDA no camarim

Nos últimos meses, Cláudia Vieira tem vindo a trabalhar com trapezistas para conseguir dominar as técnicas da arte circense para interpretar o papel de Diana, personagem da nova novela da SIC.

11 Set 2018 | 19:46
-A +A

Para se preparar para este novo desafio, a atriz tem vindo a ter aulas frequentemente e já demonstrou os seus dotes em público. Esta segunda-feira, dia 10, Cláudia Vieira mostrou-se confiante e exibiu algumas manobras durante a apresentação da nova grelha da SIC.

Veja ainda: Cláudia Vieira ARRASA com foto EM BIQUÍNI!

Quem não ficou indiferente à prestação da ex-companheira de Pedro Teixeira foi o professor Gerald Oliveira que fez questão de deixar uma mensagem especial no camarim da atriz.

«Muitos parabéns. Estiveste incrível, que orgulho! É oficial, fizeste o teu batismo no trapézio. Em bom!», escreveu.

Cláudia Vieira ficou surpreendida e partilhou a mensagem na sua página de Instagram:

«Chegar ao camarim e ter uma mensagem do melhor professor de trapézio do mundo. Na verdade, não conheço outro. Mas que este é o melhor, é. Obrigada, Gerald Oliveira»,lê-se.

 

Maria desafia a mãe

Apesar de estar em gravações para a nova novela da SIC, Alma e Coração, Cláudia Vieira não descarta um dia longe da filha e chega mesmo a levar a menina para estúdio e para os treinos de trapézio.

A atriz garante estar confortável no trapézio mas tem uma concorrente à altura: «Ela [Maria] adora e dá-me um baile. De repente pendura-se e faz tudo. É incrível a flexibilidade e adaptação dos miúdos. A Maria acompanha-me em diversos treinos. Ainda ontem passou comigo o dia e hoje está muito chateada de não estar aqui», referiu a atriz.

Veja também: Saiba como reage a filha de Cláudia Vieira a cenas lésbicas da atriz!

«Nas aulas não dizia nem mãe desiste nem tens muito jeitinho. É mais.. eu consigo fazer um bocadinho melhor que tu. Há uma tentativa de competição constante», realçou.

Fotografias: Arquivo Impala e Redes Sociais

PUB
Top