Cláudia Vieira fala sobre sexo durante a gravidez: «é fundamental»

Cláudia Vieira está a cerca de dois meses de ser mãe pela segunda vez. A atriz esteve nas manhãs da SIC a falar sobre cuidados para o cabelo mas a conversa foi parar a outro tema.

21 Out 2019 | 12:30
-A +A

Na recta final da gravidez, Cláudia Vieira está uma grávida radiante. A atriz de 41 anos esteve n’O Programa da Cristina para falar sobre cuidados do cabelo mas a conversa acabou por ir parar a outros temas.

Depois de, no início do programa, Cláudio Ramos e Cristina Ferreira terem falado sobre sexo oral com dois especialistas, o ‘vizinho’ da apresentadora da Malveira quis saber se Cláudia Vieira e o companheiro, o empresário João Alves, ainda ‘namoram’.

«Pergunta se têm namorado!», atira Cláudio Ramos. «Se tenho namorado? Não, fui para Oliveira do Hospital só ver o rio!», atira a atriz da SIC, brincando sobre o facto de ter ido passar um fim de semana romântico com o namorado. «Não se perguntam essas coisas às pessoas!», adverte Cristina Ferreira.

Veja o vídeo:

Mas Cláudia Vieira acaba por dizer que «é fundamental» fazer sexo durante a gravidez. «Sabes o que é que a minha médica diz? Sejam criativos!». Cristina Ferreira questiona Cláudia se não lhe causa «confusão» ter relações sexuais na fase final da gestação, ao que a atriz responde negativamente. «Acho que até é muito bom! Como gostava de ter parto natural, é uma forma de estar tudo… coiso! (risos)», brinca Cláudia Vieira.

Bebé vai chamar-se Caetana

 

A TV 7 Dias avançou em primeira mão, a 29 de junho, a gravidez de Cláudia Vieira, revelada pela própria atriz no mesmo dia no programa da SIC Alta Definição.

«Eu não andei em treinos durante muito tempo», diz a também apresentadora, com uma gargalhada, completando. «Eu descobri muito cedo que estava grávida. Fiz o teste de manhã e não hesitei em acordar o João, completamente histérica», confidenciou recentemente.

A atriz de 41 anos e o namorado, João Alves, já escolherem o nome do bebé. Caetana vem juntar-se a Maria, de nove anos, fruto da relação de Cláudia Vieira com Pedro Teixeira.

 

Texto: Raquel Costa | Fotos: redes sociais e Arquivo Impala

 

Veja mais:
Cláudia Vieira substituída no final da novela Alma e Coração! 
Cláudia Vieira fala sobre a gravidez e assume: «Nem todos os dias são fáceis»

 

PUB
Top