Imagem inédita! Cláudia Vieira em lágrimas ao ouvir «o primeiro choro» da filha no parto

É com as lágrimas a correrem a sua cara que Cláudia Vieira se mostra numa fotografia captada durante o parto de Caetana, o primeiro fruto da relação que a atriz mantém com o empresário João Alves.

04 Dez 2019 | 8:45
-A +A

«É uma sensação tão única» e está retratada na mais recente fotografia partilhada por Cláudia Vieira nas redes sociais. Captada no decorrer do parto de Caetana, a imagem mostra a «reação» que a atriz e o companheiro, o empresário João Alves, tiveram aquando do primeiro sinal de vida da criança.

«Quando ouvimos o primeiro choro, a voz da nossa filha…», escreveu a estrela da SIC como legenda do registo fotográfico, no qual Cláudia Vieira é apanhada em lágrimas. Aproveita ainda para deixar um «muito obrigada» pelas «tantas mensagens de carinho» com que ela e a sua família têm sido agraciadas.

«Estamos em êxtase e numa bolha de amor…», sublinhou a intérprete, de 41 anos, em jeito de remate.

Caetana, recorde-se, nasceu no passado domingo, dia 1 de dezembro. Na manhã de segunda-feira, Cláudia Vieira confirmou o nascimento da bebé, o primeiro fruto da relação que mantém com João Alves, com uma fotografia em que a recém-nascida surge colada à cara da mãe.

«Às 35 semanas resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. ⁣⁣Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção», escreveu, na altura.

Da anterior relação com o ator Pedro Teixeira, Cláudia Vieira é ainda mãe de Maria, de nove anos.

 

VEJA TAMBÉM:
Namorado de Cláudia Vieira já reagiu ao nascimento da filha
Carlos Areia faz dedicatória a Cláudia Vieira: «É bom ver-te crescer»
Cláudia Vieira fala sobre sexo durante a gravidez: «É fundamental»

 

Texto: Dúlio Silva; Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top