Cláudia Vieira leva filha a visitar estúdios da SIC

Cláudia Vieira leva filha Caetana a visitar os bastidores da Casa Feliz, programa do qual foi convidada.

01 Set 2023 | 17:42
-A +A

Cláudia Vieira foi convidada do programa Casa Feliz, da SIC, na manhã do primeiro dia de setembro. Foi através da sua conta de Instagram que a atriz partilhou a sua companhia especial. Apesar de não ter aparecido na emissão, a filha Caetana esteve com a mãe nos estúdios da Estação de Carnaxide.

Leia também: Pedro Teixeira recebe mensagem da atriz em momento especial

“Casa Feliz também é sinónimo de família”

Cláudia Vieira publicou no Instagram fotos com a filha Caetana, nos bastidores da Casa Feliz. A atriz foi convidada de João Baião Diana Chaves, para falar do novo projeto: Casados no Paraíso, que gravou nas Filipinas. Nas fotografias, a menina de quatro anos aparece ao colo da mãe. Cláudia Vieira escreveu: “Casa feliz também é sinónimo de família”.

Cláudia Vieira vai entrar em novela da SIC: “Não gosto de estar muito tempo afastada”

Cláudia Vieira vai fazer parte do elenco da nova novela da SIC, O Preço da Fama. As gravações já iniciaram, mas a atriz só deverá reforçar o elenco mais para a frente na história. De acordo com a TV Mais, a artista deverá começar a trabalhar em meados de setembro após as suas férias. Nessa altura irá também estrear o programa Casados no Paraíso, apresentado por Cláudia Vieira. As gravações da nova aposta da SIC aconteceram entre maio e junho nas Filipinas: “Gostei sempre do equilíbrio entre fazer uma novela e um programa de televisão. Só que as novelas acabam por ter uma duração mais alargada do que os programas. Não gosto de estar muito tempo afastada da representação. O ator tem de praticar para não começar a ganhar dúvidas ou a pôr-se em causa”, revelou a atriz.

Cláudia Vieira sobre o fim de Pedro Teixeira e Sara Matos: “Jamais me intrometeria”

Pedro Teixeira e  Sara Matos surpreenderam tudo e todos ao anunciarem o fim do namoro. Rapidamente surgiram rumores que davam conta de que Cláudia Vieira teria sido a “culpada” pela rotura, uma vez que o “ex” Pedro Teixeira tinha ido sozinho ao casamento de Inês Mendes da Silva, grande amiga de Cláudia, porque a atriz tinha “proibído” a presença de Sara. Em declarações à TV 7 Dias, Cláudia Vieira quebrou o silêncio e reagiu a este rumores, garantindo que não tem nada a ver com o fim do relacionamento do ex-companheiro.

Veja ainda: Sara Prata despede-se das férias com muita diversão, ao lado da filha

Fotos: Reprodução Instagram
PUB