Cláudia Vieira leva filha bebé ao hospital e relata experiência

Cláudia Vieira levou a filha recém-nascida, Caetana, à consulta dos seis meses e conta todos os pormenores da primeira experiência da filha.

16 Jun 2020 | 10:02
-A +A

Cláudia Vieira foi com Caetana à habitual consulta dos seis meses e partilhou tudo com os seguidores. Ainda que tenha decorrido com «alguns dias de atraso», talvez devido à pandemia provocada pelo novo coronavírus, a atriz revela que correu tudo da melhor forma.

«A consulta dos seis meses da Caetana com alguns dias de atraso, pois tudo o que não apetece é levarmos os nossos pequenos para hospitais, mas fiquei agradavelmente surpreendida com todo o cuidado e segurança», começa por dizer.

«A garota cresce lindamente e já marca seis quilinhos e meio na balança. Nada como os vermos a crescer saudáveis», afirma. Cláudia Vieira acrescenta, ainda, que agora só voltará ao hospital para proceder a mais uma vacinação daqui a seis meses: «Agora só daqui a seis meses é que voltamos a ter vacinas».

Texto: Inês Borges; Fotos: Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cláudia Vieira está de regresso ao trabalho e estreia-se nas lides casamenteiras
Passatempo: teste os seus conhecimentos sobre… Cláudia Vieira

 

 

ATENÇÃO!

Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador.

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt
2 – Escolha a sua revista
3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR
4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA
5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento
6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

PUB
Top