Cláudia Vieira partilhou a primeira imagem da filha Caetana

Caetana é fruto da relação da atriz com João Alves. A bebé junta-se assim a Maria, filha de Cláudia e Pedro Teixeira.

02 Dez 2019 | 11:31
-A +A

Cláudia Vieira já tem nos braços a pequena Caetana. A bebé, fruto da relação com João Alves, nasceu este domingo, 1 de dezembro, e a atriz já mostrou nas redes sociais a primeira imagem da filha. A fotografia foi captada momentos após o parto.

Na legenda da fotografia, a atriz escreveu: «O primeiro choro. Às 35 semanas, resolveu surpreender-nos e o dia 1 de dezembro passou a ser tão mas tão mais especial. Bem-vinda ao nosso mundo, Caetana. Já te temos nos braços e fomos abençoados com uma filha linda e saudável. Com o coração a rebentar de amor é impossível descrever tanta emoção.»

As reações a este momento ternurento entre mãe e filha não tardaram a chegar e o ex-namorado de Cláudia, Pedro Teixeira, foi o primeiro a dar as boas-vindas à pequenina. «Bem-vinda Caetana. Parabéns mamã!», escreveu o ator. Muitos foram os rostos conhecidos do público a desejar os parabéns à recém-mamã. «Que Deus vos abençoe profundamente. Felicidades», escreveu Katia Aveiro.

À semelhança do que aconteceu com a filha mais velha da atriz, Maria, de dez anos, filha de Cláudia e Pedro Teixeira, Caetana também nasceu prematura.

Veja a primeira fotografia da bebé na galeria!

Texto: Marisa Simões; Fotos: DR e Reprodução Instagram

 

Leia ainda:
Cláudia Vieira surge apenas de lingerie aos 7 meses de gravidez
Cláudia Vieira revela rosto da bebé! Veja o vídeo da ecografia

PUB
Top