Cláudia Vieira revela rosto da «sogrinha» para assinalar data especial

Grávida pela segunda vez, a primeira fruto da relação com João Alves, a atriz Cláudia Vieira presenteou os fãs com a primeira fotografia em que surge ao lado da mãe do companheiro.

31 Jul 2019 | 11:10
-A +A

Chama-se Maria José Miranda Alves e era, até agora, um rosto desconhecido dos portugueses. Trata-se da mãe do empresário João Alves e, por isso, sogra da atriz Cláudia Vieira, que desfez o mistério sobre a sua cara ao partilhar, pela primeira vez, uma fotografia em que surge com a progenitora do companheiro.

Foi desta forma que a estrela da ficção da SIC assinalou o aniversário de Maria José Miranda Alves. «Muitos parabéns, sogrinha», escreveu Cláudia Vieira como legenda da imagem, partilhada, na noite desta terça-feira, dia 30 de julho, no seu perfil de Instagram.

João Alves comentou a publicação da cara-metade com um emoji com um olhar apaixonado.

 

Bebé vai chamar-se Caetana

 

Cláudia Vieira vai ser mãe pela segunda vez aos 41 anos. A gestação da atriz, a primeira fruto da relação que mantém com João Alves, foi noticiada em exclusivo pela TV 7 Dias e confirmada, no próprio dia, pela visada. Entretanto, a artista revelou o sexo e o nome do bebé. Vai ser uma menina, a quem chamará de Caetana.

Do anterior relacionamento com Pedro Teixeira, Cláudia é mãe de Maria, de nove anos.

 

VEJA TAMBÉM:
Cristina Ferreira para Cláudia Vieira: «Engravido se comer da tua colher?»
Nem vai acreditar no desejo de grávida de Cláudia Vieira!
Cláudia Vieira mostra barriguinha de grávida e fãs não resistem!

 

Texto: Dúlio Silva | Fotografias: Impala e reprodução redes sociais

PUB
Top