Cláudia Vieira revela susto após nascimento da filha: «Foi parar à neonatologia, mínima»

Cláudia Vieira recorda susto que apanhou depois de ter tido Caetana, que agora tem três meses. A bebé teve de ficar na neonatologia: «mínima mas com muita garra», refere.

03 Mar 2020 | 9:00
-A +A

Este domingo, dia 1 de março, Cláudia Vieira recordou o nascimento da segunda filha Caetana. A bebé, que tem três meses e está saudável, passou por um período mais complicado logo no nascimento, mas desde cedo mostrou ser uma pequena guerreira.

«Há três meses atrás nasceu a nossa pequena bem pequenina… Foi parar à neonatologia, mínima mas com muita garra. Ficou em observação durante cerca de vinte horas e o que ouvi por parte de toda a equipe médica da Neo da Cuf Descobertas foi: ‘é uma despachadona; cheia de vontade de agarrar a vida’», escreveu na legenda de uma foto de Caetana quando ainda era recém-nascida.

A atriz da SIC de 41 anos da aproveitou para acrescentar que a bebé tem agora cinco quilos e que é «muito despachada e competente». Relembre-se de que a companheira de João Alves teve o parto de cesariana e que a bebé nasceu demasiado pequena e que, por isso, teve de ficar em observação até ter alta. Para além de Caetana, Cláudia Vieira é mãe de Maria, de 10 anos, fruto da antiga relação com Pedro Teixeira.

Veja as imagens na galeria!

«A minha vontade é expor tudo e partilhar tudo»

 

Cláudia Vieira interrompeu por algumas horas a licença de maternidade e marcou presença na apresentação do novo livro de Diamantino Martins, Around The World, que aconteceu na noite desta terça-feira, dia 11 de fevereiro, na Altice Arena.

A atriz contou-nos como está a correr esta nova fase da sua vida. Recorde-se que a segunda filha da estrela da SIC, Caetana, fruto da relação com João Alves, nasceu no dia 1 de dezembro de 2019.

Cláudia Vieira confessa que a bebé está a passar pela fase complicada das cólicas, o que tem tornado as noites difíceis. Porém, a sensação de ter a menina ao colo e a magia que sente em cada momento que passa com a filha, «desculpa» tudo o resto. «Estou a sentir que a Caetana é uma bebé muito competente. Sendo tão difícil de decifrar, o choro é muito óbvio quando são cólicas, fome, calor…»

Veja o vídeo:

Texto: Inês Borges/ Fotos: DR

 

Veja também:
Cláudia Vieira mostra-se a amamentar Caetana. Veja as imagens!
Daniel Oliveira quer Cláudia Vieira na segunda temporada de Nazaré

 

 

PUB
Top