Cláudia Vieira e Sofia Ribeiro em LUTA…por extensões!

Rivalidade entre SIC e TVI vai para além da televisão e passa também pelos cabelos. As duas caras bem conhecidas foram obrigadas a mudar de visual para interpretar novas personagens.

19 Jul 2018 | 10:08
-A +A

Apesar de serem amigas e de não ser conhecido nenhum desentendimento público, Cláudia Vieira e Sofia Ribeiro estão a ‘competir’ pelo melhor cabelo, graças à aplicação de extensões.

Tratam-se das extensões de cabelo que colocaram recentemente para interpretar as suas personagens nos projetos televisivos que têm em mãos.

Cláudia Vieira, ex-companheira de Pedro Teixeira, vai ser a nova protagonista de Alma e Coração e para isso teve de aumentar o cumprimento e volume do cabelo.

 

Veja também: Cláudia Vieira faz 40 anos! Os amores e os êxitos da namoradinha de Portugal

A atual companheira do empresário João Alves publicou uma Instastory do Facebook onde revelou que lhe foram colocadas 230 extensões de cabelo de uma conhecida marca de produtos cosméticos, tendo sido aplicadas pelos colaboradores da produtora SP Televisão. O demoroso trabalho foi feito durante dois dias, entre a colocação dos novos fios de cabelo, coloração e corte.

Por sua vez, Sofia Ribeiro teve uma mudança de visual bem mais complexa. Como a ex-mulher de Ruben Rua tinha passado por um processo de quimioterapia e radioterapia, David Xavier, cabeleiro e um dos melhores amigos da artista desde a adolescência, teve que optar por técnica inovadora para conseguir construir o atual look da “estrela maior da TVI”.

 

Veja também: Sofia Ribeiro sonha com a maternidade: «Ainda vou ter o meu filho ou vários»

 

Assim, para interpretar Soraya de “A Herdeira”, a autora do livro “Confia” foi obrigada colocar mais de 400 nanoextensões (extensões de cabelo minúsculas que disfarçam a presença das presilhas que agarram o cabelo natural). O trabalho, realizado no salão do seu “tropa” no Chiado, durou cerca de 10 horas e envolveu a colocação das extensões, coloração e também corte.

 

Fotos: Arquivo Impala e Redes Sociais

 

PUB