Cláudia Vieira surge apenas de lingerie aos 7 meses de gravidez

Cláudia Vieira, grávida de sete meses, tem mostrado a evolução da gravidez desde que anunciou que estava à espera de bebé. Esta manhã partilhou uma imagem em lingerie que derreteu os fãs.

17 Nov 2019 | 13:50
-A +A

Grávida de sete meses de João AlvesCláudia Vieira, 42 anos, a atriz mostra-se cada vez mais feliz com a barriga a crescer. Desde o início da gravidez que a também apresentadora da SIC tem mostrado a evolução da barriga. Esta manhã, Cláudia decidiu partilhar uma imagem em lingerie com a barriga em primeiro plano.

A foto mereceu centenas de comentários e elogios à beleza da atriz. «Quando num quadradinho tão pequeno está tanto amor», lê-se na legenda da imagem.

Cláudia obrigada a abrandar

foi obrigada a abrandar o ritmo. A atriz revela que está tudo bem com a bebé, mas a entrada no terceiro trimestre de gravidez fê-la mudar a rotina.

«Tive umas mudanças aqui na minha agitação. Eu sei que não parece, mas nesta última semana já estive mais de repouso, há aqui uma necessidade de abrandar o ritmo, só para que a Caetana não nasça antes do tempo como a Maria (às 35 semanas em vez de 40). O que eu sinto é que em qualquer movimento que faça, a barriga está cá. Eu sinto-a, já é barrigão. Sinto a barriga a endurecer, começam aquelas contrações típicas do sétimo mês, mas está a ser tudo muito tranquilo», conta a atriz, à margem do evento deapresentação da coleção de roupa de Luís Borges.

Foi a própria que sentiu essa necessidade e que não foi a médica que impôs. Cláudia explica que sabe ouvir o seu corpo e por isso abranda. «Ainda na última consulta, há dois dias, a médica me disse que está tudo bem. Ela já deu a volta, está de cabeça para baixo, tudo impecável…», conta.

Por precaução, Cláudia deixou de viajar de avião, de comer alguns alimentos e reduziu o exercício físico. «Deixei de comer algumas coisas. Por exemplo, fui sempre comendo ameijoas porque sou imune à toxoplasmose, mas já deixei. Continuo a fazer exercício, mas muito moderado. Agora então extremamente moderado. Mesmo antes o era, fazia mais para ter aquela sensação de me mexer, mas não era mais do que isso. Tudo o que seja impacto e abdominal não faço. Em vez de estar uma hora no ginásio, fico 20 minutos a meia hora», partilha.

Apesar de se sentir mais cansada ao fim do dia, Cláudia continua a levar a filha Maria (fruto da relação com Pedro Teixeira), todos os dias à escola. «Acordo às 6h45m, para levar a minha filha à escola. No final de tarde sinto uma sonolência maior do que o habitual. Não durmo a sesta, mas já gosto de dormir cedo. Fico ofegante com mais facilidade», enumera.

Veja também:
Cláudia Vieira revela rosto da bebé! Veja o vídeo da ecografia
Grávida «ansiosa»! Cláudia Vieira mostra barrigão com vestido aberto
Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Marisa Martins, Redes Sociais e Arquivo Impala

PUB
Top